Renanzinho – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Renanzinho – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Após 2 vitórias seguidas jogando em Belém, o Remo se prepara para encarar as 2 próximas partidas fora de casa na Série C do Brasileirão. A primeira será contra o Manaus (AM), neste domingo (13/08), no Estádio da Colina, na capital amazonense. O atacante Renanzinho não aposta em jogo fácil diante da equipe manauara.

“É bastante complicado jogar lá. É um time forte, mas vamos impor nosso ritmo, trabalhar em cima do time deles. Pode ser dentro de casa ou fora, temos que colocar nosso ritmo e fazer nosso jogo”, disse.

O Leão está fora da zona de rebaixamento há 2 rodadas e, atualmente, assumindo a 14ª colocação na tabela da competição. As vitórias diante de Ypiranga (RS) e Volta Redonda (RJ) tiraram um pouco da pressão que o time azulino vinha sentindo e deu um gás a mais para o restante da competição.

“É trabalhar e buscar sempre a vitória. Se você joga futebol, a cobrança vai vir, então temos que continuar trabalhando e fazendo nosso dever, que é sempre procurar ganhar”, apontou.

O foco do trabalho da comissão técnica do Remo antes da partida contra o Manaus (AM) tem sido o setor ofensivo. De acordo com Renanzinho, o técnico Ricardo Catalá tem trabalhado insistentemente em estratégias envolvendo o trio de ataque azulino. Sem dar muitos detalhes, o jogador explicou qual será o objetivo azulino no compromisso fora de casa.

“O professor pede que a gente trabalhe a bola com mais eficiência, chegue sempre na área adversária e finalize no gol. Estamos conseguindo fazer isso com mais frequência nos últimos jogos. É por isso que as vitórias estão aparecendo. A gente sempre tem que procurar fazer o gol”, explicou.

O Leão volta a campo neste domingo (13/08), a partir das 16h (horário de Belém), para enfrentar o Manaus (AM), no estádio da Colina, em Manaus (AM). O jogo é válido pela 17ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Globo Esporte.com, 09/08/2023

9 COMENTÁRIOS

  1. Esta com medo??? No meu time, ja iria pro banco.

    Como complicado??? 10 pagantes no estadio???? Hehahehaheha

    Esses “reforcos” do Remo sao fodasticos mesmo!

  2. Se conselho fosse bom seria pago, mas mesmo assim vou dá. Renanzinho, você está parecido com o Pedro Vitor quando chegou aqui, fechava os olhos, metia o pé na bola e torcia para acontecer alguma coisa boa, e a maioria das vezes era só desgraça, agora o cara melhorou muito, acho que aprendeu, pelo menos levanta a cabeça e olha. É isso, olha para onde quer que a bola vá, e usa o a parte correta do pés para isto, se é chute forte, fraco, longo ou curto. No mundo do mecânico, existem vários tipos de chaves, mas o bom mecânico jamais usara uma chave de boca para dá aperto, no mínimo usará uma de estria, entendi.

  3. Porra já está com essa fuleiragem ! Quem não sabe que é difícil ? Já deixava um cara desse no banco … tratem de ganhar isso sim ! Já que perderam os jogos considerados fáceis é obrigação ganhar e se redimirem junto a torcida de todos os pontos jogados no ralo.

    • Justmente! Se esta pipocando pro Manaus, imagina do CSA la em Alagoas.

      Esse sim sera bem complicado…. La sera casa cheia!

  4. Complicado foi desde o inicio do Campeonato Renanzinho, TODO jogo é complicado Renanzinho, a VIDA é complicada Renanzinho…já tá dando desculpa para perder gol????
    O Manaus ta quase na zona de baixo…é partir para cima q o LEAO é o LEAO
    Complicado é para ELES Renanzinho…deixa d mi, mi, mi q aqui é Remo Po….

  5. . alguém fala pra esse renanzinho que o Remo meteu seis a zero nesse Manaus. Esse pé de rato já tá querendo pisar fofo.

Comments are closed.