Anderson Uchôa e Bochecha – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Anderson Uchôa e Bochecha – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Leão volta a campo nesta terça-feira (30/05), a partir das 20h, para enfrentar o Confiança (SE), no Baenão. O jogo é válido pela 5ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

O Remo não vive boa fase na temporada. Na sexta-feira (26/05), o clube perdeu o título estadual em casa, para o Águia de Marabá, na disputa de pênaltis, depois de vencer a partida no tempo normal, por 2 a 1. Na Série C, são 4 derrotas em 4 rodadas e a lanterna da competição.

Para tentar mudar esse cenário, a diretoria demitiu o técnico Marcelo Cabo e contratou Ricardo Catalá para comandar a equipe.

Com pouco tempo para treinar a equipe, Catalá faz a estreia logo mais e deve manter a mesma base que começou o jogo contra o Águia. As mudanças, se houverem, deve ocorrer na zaga, com a entrada de Diego Ivo no lugar de Ícaro, que saiu de campo sentindo uma lesão no jogo contra os marabaenses. No meio, Rodriguinho ou Claudinei devem entrar na vaga de Soares.

O provável time azulino deve formar com: Vinícius; Lucas Marques, Ícaro (Diego Ivo), Diego Guerra e Leonan; Anderson Uchôa, Claudinei (Rodriguinho) e Pablo Roberto; Jean Silva, Pedro Vitor e Muriqui.

Após a derrota para o São Bernardo (SP) na rodada passada, o Confiança (SE) quer reencontrar o caminho das vitórias para reassumir a vice-liderança e igualar a pontuação da equipe paulista.

Contra o Leão, o técnico Vinicius Eutrópio não terá o zagueiro Adalberto, com estiramento na coxa. Salazar deve ser o substituto na zaga, ao lado de Adryan. Com atuação abaixo na última partida, sendo sacado do time no intervalo, o atacante Lucas Vieira pode dar lugar ao ex-azulino Tcharlles.

O time sergipano deve entrar em campo com: Paulo Gianezini, Lenon, Salazar, Adryan e Felippe Borges; Fábio, Bruno Camilo e Dione; Willians Santana, Negueba e Lucas Vieira (Tcharlles).

O Leão volta a campo nesta terça-feira (30/05), a partir das 20h, para enfrentar o Confiança (SE), no Baenão. O jogo é válido pela 5ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Globo Esporte.com, 30/05/2023

9 COMENTÁRIOS

  1. Rapaz, se falaram em mudança no time do REMO, porque não começar essa Mudança no Gol, tirando o Intocável VINÍCIUS e colocar o Zé Carlos. Ou será que vão fazer igual ano passado só Barrar o Vinicius quando não tiver mais jeito. O aviso está dado..

    • Carlos, infelizmente, nenhum treinador vai tirar de cara um goleiro que já está, se eu não me engano, há 6 temporadas como titular, sob pena “de conturbar o ambiente”.
      Sabes como é esse universo do futebol, cheio de paternalismo e de picuinhas e tudo é motivo de especulação e conflitos.
      Eu concordo que o Vinícius nas últimas 3 temporadas está em queda livre de rendimento, outro que deveria sair, mas não vai, é o Uchoa, esse está na terceira temporada enrolando por aqui.
      Culpa maior de quem renova contrato com eles e joga a bomba nas mãos dos treinadores.

  2. Cade os Reforços pontual pelo Amor de Deus! Não vou pro Estádio enquanto não tiver atitude ou reforços nesse time pacato

  3. A escalação do time já começa errada com esse goleiro que está prejudicando o Remo há bastante tempo e ainda com o jogador mascarado do meio de campo. Catalá libera esse jogador pro São Paulo ou pro flamengo mas não coloca ele em campo porque junto com o goleiro serão dois a menos. E não dá pra ganhar o Confiança jogando só com nove.

  4. A mesma merda de time de nooooovo,queremos um zagueiro jovem e rápido ao invés desses lesmas lentos,um volante de coragem que saiba sair jogando e não o intocável Uchôa que só toca para os lados ou recua a bola,a merda do lateral Leonan erra 70% dos passes e cruzamentos além de não marcar ninguém,será possível que os treinadores não enxergam isso e o auxiliar medroso não notou isso para falar ao novo técnico,pelo amor de Deus.

  5. Não é possível ,.aos manter o Uchôa, o jogo para nele , o Vinícios gosto muito dele mas a temporada não é favorável a ele , Pablo roberto ,subiu para a cabeça que ele é bom , a zaga do remo não presta precisa de sangue novo ,gente aguerrida ,Diego Ivo guerra e ícaro,não pulam ,lentos ; as laterais lentas e erram de mais nos passes ,em fim , parece que tem algo extra campo acontecendo , já está em todo Brasil está estória de compra de resultados jogadores fazendo corpo mole , e seria a coisa.

Comments are closed.