Theatro da Paz – Foto: Mácio Ferreira (Agência Belém)
Theatro da Paz – Foto: Mácio Ferreira (Agência Belém)

Nesta terça-feira (16/05), o Clube do Remo irá apresentar a nova coleção 2023/24 do seu uniforme, que será usado no restante da temporada.

O lançamento será realizado em um dos pontos turísticos mais importantes da capital paraense, o Theatro da Paz, com o evento denominando “Da Guerra à Paz – O Rei e os 145 anos de espetáculo”.

O acesso será permitido até às 19h e o evento inicia às 19h30. Além do desfile, haverá a atração da orquestra popular Clube do Remo (OPCR COMBO).

Ao longo dos últimos 4 anos, o Clube do Remo vem trabalhando fortemente a história do Estado do Pará e Amazônia, como temas dos uniformes. Em fevereiro, a camisa 3, denominado de “Triunfo” teve inspiração no movimento Belle Époque.

O novo uniforme homenageará os 145 anos do Theatro da Paz, além de também fazer referência a Belle Époque, que teve forte manifestação quando a cidade experimentou uma influência cultural e econômica nos moldes franceses, presente na arquitetura, nos costumes, nas vestimentas, nas ruas e na gastronomia, mas sem deixar de lado as raízes amazônidas.

Além dos uniformes de jogo, o Remo também apresentará a linha completa para treinamentos e viagens, incluindo o material para a comissão técnica, durante o desfile que será realizado.

O lançamento contará com a presença de membros do Condel e demais diretorias, além de patrocinadores, autoridades e sócios. Sócios-torcedores serão sorteados. O evento será gratuito, mas pela limitação de espaço, haverá distribuição de convites limitados.

A camisa foi produzida pela Volt, fornecedora de material esportivo do Leão desde 2021. O evento será transmitido ao vivo no canal da RemoTV no YouTube.

O Leão volta a campo neste domingo (14/05), a partir das 16h30, para enfrentar o Amazonas (AM), no Baenão. O jogo é válido pela 3ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Site Oficial do Clube do Remo, 13/05/2023