Giovanni Pavani – Foto: Guilherme Gribeler
Giovanni Pavani – Foto: Guilherme Gribeler

Após oficializar a contratação de Sérgio Papellin como novo executivo de futebol, o Clube do Remo começa a dar os primeiros passos para fechar as contratações para o time profissional de 2024.

Um nome que entrou na mira do Leão nas últimas horas é o do meia Giovanni Pavani, que está disputando a Série B pela Chapecoense (SC).

Natural de Catanduva (SP), o jogador tem 27 e participou de toda a temporada integrando o elenco catarinense, que luta contra o rebaixamento. Em 2023, Giovanni já fez 43 jogos, com 2 gols e 2 assistências.

Na temporada passada, trabalhou com o técnico Ricardo Catalá no Operário (PR), o que facilitaria a negociação junto ao Remo.

O meia pertence a Linense (SP) e está emprestado à Chapecoense (SC). Ele ainda acumula passagens por São Bernardo (SP), Água Santa (SP), Taubaté (SP), Uberaba (MG) e Noroeste (SP).

Roma News, 25/11/2023

8 COMENTÁRIOS

  1. Pergunto? Esse meia e meia atacante ou meia jogando como volante, pq os numeros dele nao e agradável. 43 jogos so fez dois gol e duas assistências, ele é cão de guarda ou e ruim com esses números. Será que não sabe ver numeros.

  2. Vamos fazer um esforço e contratar o Ytalo que joga no Sampaio Correa. Bom jogador e tem uma grande habilidade pra fazer gols. Acredito muito na qualidade ao invés da quantidade.

  3. Pergunto? Esse meia e meia atacante ou meia jogando como volante, pq os numeros dele nao e agradável. 43 jogos so fez dois gol e duas assistências, ele é cão de guarda ou e ruim com esses números. Será que não sabe ver numeros.
    Minha opinião é a mesma como pode um meia ter em 43 jogos duas assistências somente ?

  4. Até agora nas especulações só vi jogadores q trabalharam com o Catalã algum dia….não tem outros jogadores q tenha sido observado e avaliado como bom negócio.. ou outras indicações como do Pepellin por ex???, serão todos vindo do técnico??…enfim, só espero q sejam bem avaliados antes de assinar e não só vir pq conhece o Catala

  5. Isso é que eu não entendo.
    Tem garotos bom na base que dá para serem aproveitados, e querem trazer um cara que tem dois gols e duas assistências em 43 jogos.
    Enquanto o Adalto do Santa Rosa tem números interessantes e não trazem o rapaz.

  6. E se procurar tem jogadores na série D com números interessantes, eu espero que esse Scount que o Remo contratou reveja esses conceitos.

Comments are closed.