Futebol feminino – Foto: João Vitor Normando
Futebol feminino – Foto: João Vitor Normando

O futebol feminino do Clube do Remo conquistou o inédito acesso para a Série A2 do Campeonato Brasileiro. As Leoas entraram em campo na tarde deste sábado (27/05), diante do Recanto (AM), no estádio da Colina, em Manaus (AM).

A goleira azulina Babi defendeu um pênalti durante o primeiro tempo e o jogo seguiu empatado até os acréscimos da etapa complementar, quando o time manauara conseguiu marcar o único gol da partida. Mesmo perdendo o confronto por 1 a 0, as remistas levaram a classificação por terem vencido por 3 a 1 no jogo de ida, no Baenão.

Até o momento, as azulinas tem 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota na competição. Além do acesso à Série A2 em 2024, a equipe garantiu a classificação para a semifinal da Série A3. O próximo adversário será o VF4 (PB), em datas que ainda serão divulgadas pela CBF.

“Muito feliz por esse momento. Estão todos de parabéns pelo trabalho realizado até aqui e isso é fruto de todo desempenho, dedicação, determinação e garra de todos os envolvidos, comissão técnica, atletas, diretoria. Agradecemos muito o apoio da diretoria do Clube do Remo pelo apoio. Agora vamos comemorar e já pensar na semifinal”, comentou técnico azulino Mercy Nunes.

Site Oficial do Clube do Remo, 27/05/2023

4 COMENTÁRIOS

Comments are closed.