Uniforme do Remo – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Uniforme do Remo – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Remo cancelou o lançamento da nova coleção de uniformes do clube, que estava programado para esta terça-feira (16/05). O evento aconteceria no Theatro da Paz e teria o nome de “Da Guerra à Paz – O Rei e os 145 anos de espetáculo”, mas foi cancelado por “respeito à torcida”.

Em nota, o clube afirmou que não é o momento adequado para comemoração diante dos últimos resultados.

A fase do Remo realmente não é boa. O time de Marcelo Cabo perdeu para o Amazonas (AM), em pleno Baenão, neste domingo (14/05), acumulando a 3ª derrota seguida na Série C e ocupando a “lanterna” da competição e sendo vaiado pela própria torcida.

O Leão volta a campo nesta quinta-feira (18/05), às 20h, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá, pelo jogo de ida da final do Parazão, contra o Águia.

Pela Série C, o time azulino joga na segunda-feira (22/05), diante do São José (RS), no estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre (RS), valendo pela 4ª rodada, com transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Globo Esporte.com, 15/05/2023

5 COMENTÁRIOS

  1. Não há clima para promoções com tanta frustração que tem passado o torcedor remista, principalmente com a fatídica eliminação da CB e a vergonhosa campanha na série C.

    Os jogadores terão que mudar radicalmente de comportamento, jogar com garra e voltar a vencer, sair da vergonhosa lanterna e começar brigar por vaga na fase de classificação, ou seja, honrar efetivamente o manto sagrado do glorioso Leão Azul. Merecer a confiança do torcedor remista.

  2. O que mais me espanta é que esses cara desaprenderam a jogar de uma hora para a outra.
    Contra o Corinthians no Mangueirão os caras deram a vida e na série C parece que perderam a motivação.

  3. Continuo dizendo que nosso problema não está no técnico e sim numa cúpula de jogadores que não estão nem aí pro torcedor. Essa é a hora de limpar a casa e colocar mobília nova. Esse Uchôa já deu o que tinha que dar, Vinícius precisa pegar banco. Será que alguém acredita que esses caras vão mudar de atitude e dar o sangue pelo Remo?

Comments are closed.