O Remo anunciou na manhã desta quinta-feira (22/06) a rescisão de contrato do lateral-direito Rony, de 23 anos. O jogador é cria do Leão e estava em sua 2ª passagem pelo clube, mas não agradou e deixa o time sem conseguir se destacar.
Promovido da base, Rony chamou atenção em 2019, mas deixou o Baenão no ano seguinte, após acionar o clube na Justiça alegando que ficou 14 meses sem receber salários. Após superar essa saída conturbada, o lateral retornou em 2022, mas nunca engrenou.
Ao todo, Rony participou de 12 partidas com a camisa do Leão nos últimos 2 anos. Seu último jogo pelo time azulino foi contra o Castanhal, ainda na fase de grupos do Parazão desta temporada.
Contando com Rony, essa é a 3ª dispensa do clube na “era Catalá”. Antes dele, o lateral-esquerdo Raí Lopes e o meia Soares deixaram o time.
Sem Rony, Lucas Marques e Lucas Mendes são os laterais-direitos disponíveis no elenco para essa posição.
O Leão volta a campo neste sábado (24/06), a partir das 16h30, para enfrentar o Figueirense (SC), no Mangueirão. O jogo é válido pela 10ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.
Globo Esporte.com, 22/06/2023
Boa sorte Rony!
Comments are closed.