Galdezani – Foto: Felipe Oliveira (Bahia-BA)
Galdezani – Foto: Felipe Oliveira (Bahia-BA)

O Remo anunciou, na manhã deste sábado (25/03), a contratação do experiente meia Matheus Galdezani, de 31 anos. Ele tem desembarque em Belém previsto para o início da próxima semana.

Galdezani, que pode atuar como volante ou um meia mais avançado, é natural de Limeira (SP) e estava disputando o Paulistão pela Ferroviária (SP), onde atuou em 7 jogos, sendo 3 como titular, sem marcar gol.

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1639634038846619648

“Minha expectativa é a melhor possível para atuar pelo Rei da Amazônia. Fico feliz em vestir essa camisa de peso e tradição no futebol. Chego para somar e ajudar o clube a conquistar todos os objetivos da temporada”, disse o reforço azulino.

O atleta tem ampla rodagem no futebol brasileiro, algumas delas em clubes tradicionais, como Juventude (RS), Mirassol (SP), Sport (PE), Internacional (RS), CRB (AL), Coritiba (PR), Atlético (MG), Bahia (BA) e Avaí (SC).

Globo Esporte.com, 25/03/2023

6 COMENTÁRIOS

  1. Bem vindo, mas a torcida quer vê jogadores que vierem jogar mais do que os que estão aqui em Belém no clube, não podemos criticar mas de ante mãos já vemos dessa forma, jogadores só pra passear Aqui não queremos!

  2. Tem que ser muito birola do quengo para continua acreditando nos velhos procedimentos. Só se espera que não seja mais um jogador para fazer dois jogos e ficar dez em recuperação. Boa sorte Leão, vai precisar de muito.

Comments are closed.