Álvaro – Foto: Reprodução (Redes Sociais)
Álvaro – Foto: Reprodução (Redes Sociais)

O Remo anunciou na tarde desta quinta-feira (30/03), a contratação do meia Álvaro, de 29 anos. O jogador estava disputando o Campeonato Paulista pela Ferroviária (SP). Ele chega a Belém neste final de semana para assinar vínculo até o fim da temporada.

“Me sinto muito feliz e honrado com a oportunidade de jogar em um clube com a grandeza do Remo. Chego para trabalhar firme e dentro de campo conseguir demonstrar o meu melhor junto aos meus companheiros”, disse o jogador.

Natural de Novo Cruzeiro (MG), o meia tem 29 anos é formado nas categorias de base do Atlético (MG) e tem passagens por clubes como Tupi (MG), América (RN), Nacional (AM), Confiança (SE), Montedio Yamagata (Japão), Matsumoto Yamagata (Japão), Brusque (SC) e Ferroviária (SP), onde estava disputando o Paulistão.

Globo Esporte.com, 30/03/2023

6 COMENTÁRIOS

  1. O pouco que assisti este atleta em campo,achei um.jogador razoável,nada de surpreendente;dizem ser um bom profissional,se cuida e td mais!!!!

    • O torcedor do Remo não precisa da diretoria para iluda-lo, ele mesmo faz isto. O Remo não tem cacife para contratar jogador de razoável para cima e sim de razoável para baixo. A alternativa é apostar na formação ou em jogadores iniciantes com potencial, mas o Remo não quer, então fica com jogador em final de carreira, encostado ou resto do tacho, e mais se viesse jogador pelo menos razoável, esbarraria na estrutura ultrapassada que impera no Remo e de nada adiantaria. Por mais que eles tente mostrar uma roupagem mais moderna, mas continua a mesma coisa, cheio de grupinho de toda sorte, aí fica difícil.

  2. Precisar o Pablo Roberto e colocar o Pingo, foi pedir para perder o jogo com o Paissandu. Um time sem meia é complicado. É uma posição essencial para a equipe, mas precisamos fazer um bom investimento e trazer alguém que faça a diferença nesse plantel, o que não aconteceu até agora.

  3. O Remo perdeu a classificação para ele mesmo; menosprezou o Paysandu. Jogou bem, mas não jogou com disposição para ganhar; achou que ganharia a hora que quisesse. Na base há jogadores para, numa eventualidade, substituir Pablo Roberto; mas não é o Pingo.
    Perdemos para para o Sr. Cabo. Tem que confiar na base. O técnico do papão foi obrigado a confiar, não tinha mais nenhum pereba de fora para colocar, e se deu bem.

  4. Remista Abirolado, se é assim que vc se identifica vc esta em Belém do Pará e torcer pelo clube do Remo e não em São Paulo, como torcedor do Palmeiras o nosso clube até hoje sofre das consequências pelas péssimas administrações anteriores tenha um pouco de paciência e discernimento, pois estamos na série C‍. não estou advogando por ninguém ‍. que fique bem claro

Comments are closed.