Rafael Silva – Foto: Rennê Carvalho (ABC-RN)
Rafael Silva – Foto: Rennê Carvalho (ABC-RN)

O Remo anunciou no fim da noite desta sexta-feira (09/06) a contratação do atacante Rafael Silva, de 28 anos. O jogador estava disputando a Série B do Brasileirão pelo ABC (RN) e chega nos próximos dias para realizar exames médicos e ser integrado ao elenco azulino.

O reforço azulino fez 3 gols em 12 partidas pelo time potiguar na atual temporada. Rafael Silva é natural de Goiânia (GO) e foi revelado pelo Luverdense (MT), onde ficou por cerca de 5 anos.

O jogador tem passagens ainda por clubes como Vila Nova (GO), São Bento (SP), Mirassol (SP), Juventude (RS), Paraná (PR), Marcílio Dias (SC) e ABC (RN).

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1667337211199606787

“Muito feliz por essa oportunidade. Chego para somar e ajudar o Rei da Amazônia na temporada. Vamos com muito trabalho em busca do objetivo”, disse Rafael.

O atacante é uma das indicações feitas pelo técnico Ricardo Catalá. Os dois trabalharam juntos no Mirassol (SP), nas temporadas 2019 e 2020.

O Leão volta a campo neste domingo (11/06), a partir das 16h30, para enfrentar a Aparecidense (GO), no estádio Annibal Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO). O jogo é válido pela 8ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Globo Esporte.com, 09/06/2023

9 COMENTÁRIOS

  1. Espero que essas contratações venha fazer a diferença no Clube do REMO, porque o time está precisando muito de reforços para ajudar ok, então que esses atacantes Rafael, e o Pira se for contratado tbm que venha ajudar os companheiros pra tirar o Nosso Clube dessa Zika que se meteu ok obrigado e boa sorte pra todos, do elenco e que façam um ótimo jogo este final de semana e somem pontos eu acredito que eles vão conseguir, obrigado

  2. Bem-vindo ao Rafael Silva, que seja feliz no Remo e ajude com seus gols o querido Leão Azul a conquistar uma série de vitórias e se classificar entre os 8 melhores dessa fase da série C 2023.

  3. Não se trata de boa contratação. Já vi jogar pelo ABC, jogador comum, sem nenhum diferencial, qualidades elementares do futebol. Não acrescentará nada tecnicamente e sendo assim nada, coletivamente.

  4. Sempre os mesmos discursos, vamos ajudar o melhor da Amazônia, é uma grande oportunidade, já tô de saco cheio dessas babaquices, é melhor ficar calado e jogar

  5. ABC NÃO ESTÁ APRENDENDO O BEABÁ DA SÉRIE B

    ABC está desesperado em crise. Segue contratando e “descontratando” jogadores a “baciada” na tentativa de se manter na série B. Até o técnico que foi campeão potiguar e subiu o elenco para a série B, foi demitido.

    Esse jogador, faz parte dessa “baciada” do elefante. Se fosse um jogador qualificado tecnicamente, o clube em tese, não o teria demitido.

  6. Analisando os comentarios acima, observamos como e facil enganar os dirigentes.
    Pow, notoria contratacao de barca do Catala.
    A primeira.
    Ainda vai ter mais.
    Em vez de fazer os jogadores que estao no elenco voltarem a jogar ficam nessa de contratacao.
    Que ja jogou comigo em 1900 e bla bla bla.
    Trazer zagueiros para resolver a zaga e fazer time acertar os gols.
    So isso

  7. Aparentemente um bom nome, já vi jogar, tem boa movimentação, mas tem pouca habilidade, lembra um pouco o Fabinho! Tomara que vingue!

Comments are closed.