Ricardo Catalá – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Ricardo Catalá – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

A série de derrotas foi quebrada diante do Águia, no fechamento do Parazão. Foi um atenuante à crise, para o início da “era” Ricardo Catalá, técnico que estreia nesta terça-feira (30/05) no comando do Remo, contra o Confiança (SE).

Novos conceitos, novas ideias, novas esperanças para o Leão! Claro que em apenas 2 dias de trabalho, Catalá ainda não vai transformar água em vinho, mas pode filtrar a água e matar a sede pelos primeiros pontos no campeonato.

O novo técnico remista estava no Baenão e assistiu o jogo contra o Águia, constatando a força da torcida quando o Leão joga em casa. Naquela partida, ele viu quanto precisa ajustar posicionamentos, compactar o time e verticalizar as jogadas.

O Leão volta a campo nesta terça-feira (30/05), a partir das 20h, para enfrentar o Confiança (SE), no Baenão. O jogo é válido pela 5ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Caminho

Potencializar ações ofensivas com os laterais Lucas Marques e Leonan parece um caminho óbvio para o Remo, mas isso exige muito do serviço de cobertura. Catalá já disse que os ajustes táticos serão gradativos, no que tem razão.

Ex-Remo

Betinho, meia fruto da base do Remo, virou volante e é um dos destaques do time sergipano, que tem ainda o atacante Tcharlles e o lateral Felippe Borges, de passagens recentes pelo Baenão.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 30/05/2023

1 COMENTÁRIO

  1. Começamos bem a era Catalunha,como sempre P.Roberto apagadíssimo em campo,está na hora de pegar um banco;Parabéns a equipe pela entrega de hoje!!!

Comments are closed.