Álvaro – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Álvaro – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Este Domingo de Páscoa para o Clube do Remo não poderia ser mais simbólico do que todo o contexto atual vivido pela equipe azulina dentro das quatro linhas.

Depois de sofrer uma derrota indigesta para o rival, algo que tirou suas forças para ir adiante em um dos objetivos na temporada, que era a conquista da Copa Verde, o Leão terá a chance de “ressuscitar” no 3º clássico Re-Pa da temporada. Oportunidade perfeita para uma redenção imponente no gramado para partir na direção de novas metas para o ano de 2023.

Para isso, o time do técnico Marcelo Cabo deve ir com tudo no caminho de um fim de semana vitorioso. A base azulina deve ser mantida para o duelo deste domingo (09/04), com a escalação da mesma onzena que foi superior ao Paysandu no clássico de ida pelas semifinais da Copa Verde, quando ganhou por 1 a 0, com os retornos do volante Richard Franco e do atacante Diego Tavares.

A comissão técnica, contudo, tem tudo para surpreender. A presença dos atletas recém-chegados ao time, no caso do lateral-direito Lucas Marques, do volante Matheus Galdezani e do meia Álvaro, nos treinamentos que antecederam o clássico comprovam isso, especialmente no setor de criação.

Cada um dos novatos têm pedido passagem para estrear. No que depender de Álvaro, o meia garantiu determinação para agregar.

“Se o treinador optar (por mim) para o clássico, vou esperar e dar meu melhor. Estou aqui para ajudar. O professor vai ver onde pode me usar. Estou à disposição e o que quero é ajudar”, ponderou.

Diário do Pará, 09/04/2023

3 COMENTÁRIOS

Comments are closed.