Lucas Mendes
Lucas Mendes

A expectativa para esta terça-feira (31/01) é de resoluções. Após mais de 15 dias de suspensão do Parazão 2023, os órgãos competentes vão julgar a situação da competição.

Entre a liberação e a manutenção da paralisação, os atletas do Clube do Remo não escondem o desejo de estrear logo no Estadual e poder ajudar o Leão na busca pelo bicampeonato.

Um dos motivos é o desejo de iniciar a disputa de maneira positiva e acabar, de vez, com qualquer desconfiança criada nos amistosos disputados recentemente. Nesse sentido, os jogadores seguem focados para tudo, especialmente para uma decisão positiva.

“Temos que esperar a posição da Federação (FPF) para saber qual será o resultado. Nosso objetivo principal do primeiro semestre é ser campeão paraense. Queremos o bicampeonato! A preparação vem sendo muito forte para a gente atingir esse objetivo”, garantiu o lateral-direito Lucas Mendes.

O jogador, até o momento, tem se credenciado como o nome titular da onzena que tem atuado nos jogos-treinos e amistosos realizados pelo clube.

“Sou um jogador de força física. A torcida pode esperar muita garra, muito empenho. Não vou parar um minuto em campo para ajudar os meus companheiros. Nosso grupo vem se preparando muito para isso”, disse.

Diário do Pará, 31/01/2023

1 COMENTÁRIO

  1. Tem que melhorar muito,está devendo muito os fundamentos principais de apoio ao ataque,cruzamento e finalização.

Comments are closed.