Rodriguinho e Anderson Uchôa
Rodriguinho e Anderson Uchôa

A missão na 3ª fase da Copa do Brasil de 2023 já possui data e horário para os duelos de ida e volta frente ao Corinthians (SP), na tentativa de arrastar um verdadeiro caminhão de dinheiro ao cofre azulino com mais de R$ 3 milhões envolvidos em caso de classificação além, é claro, do ganho esportivo.

O primeiro jogo será realizado no Mangueirão, no dia 12/04 (quarta-feira), às 21h30. A volta será no dia 26/04, no mesmo horário, com o mando adversário, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Antes do compromisso milionário pelo torneio nacional, o Remo terá pela frente um novo Re-Pa em sua agenda, pela 8ª rodada do Parazão. O embate contra o Corinthians (SP), contudo, já desperta euforia.

“A gente sabia que quem viesse do sorteio seria uma grande equipe do cenário nacional. Acho que não existe um jogo melhor para que a gente possa fazer uma bela partida e com o apoio da nossa torcida. Sabemos que vai ser difícil, como todos os jogos são, mas temos totais condições de fazer uma bela partida no Mangueirão para sair, quem sabe, com a classificação no jogo da volta”, avaliou o lateral-direito Lucas Mendes.

O elenco do Remo, inclusive, já virou a página da Copa Verde desta temporada. A eliminação sofrida no último dia 29/03 serviu como aprendizado para o plantel, de acordo com os atletas, que ainda mantêm fé no trabalho que foi construído até aqui. O comprometimento é tão grande que os profissionais entendem que o desvio de rota não vai afetar a busca pelo sucesso nas quatros linhas ao longo do ano.

“Não podemos jogar todo o trabalho fora. Sabemos que o trabalho está sendo bem feito pelo (técnico Marcelo) Cabo. É levantar a cabeça que temos uma sequência de jogos e que ainda temos muita coisa para colher na temporada”, disse o volante Anderson Uchôa.

“É levantar a cabeça. Temos uma sequência de jogos, uma temporada inteira. Infelizmente deixamos cair, mas como falei, é seguir o trabalho e seguir em frente”, destacou.

Diário do Pará, 04/04/2023

2 COMENTÁRIOS

  1. Tem que ganhar em Belém,ponto;a partir daí,partir para Sampa e tentar o mais difícil que seria empatar ou vencer o coringao!!

  2. Nada é impossível qdo se joga com seriedade e determinação. Afinal são 11 contra 11 dentro de campo….É ganhar em Belém com uma boa vantagem e aproveitar o nervosismo deles lá, pois virão com tudo para cima para ganharem e virarem o placar, e colocar dois velocistas matadores na frente pra puxarem o contra ataque….isso não quer dizer que o time tem que jogar só atrás, encolhido e dando chutão pra frente…. se fizermos um placar bom em Belém, lá teremos mais chances para ampliar…..é só trabalharem com inteligência….Boa sorte meu LEÃO…

Comments are closed.