Soares – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Soares – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O primeiro passo do Clube do Remo em direção ao bicampeonato do Parazão foi dado na 1ª rodada, com a vitória sobre o Independente, por 3 a 1, no Baenão. Porém, os jogadores demonstraram ter ciência de que nada servirá caso o time não mantenha a regularidade no gramado, especialmente nos seus compromissos fora de casa.

Por isso, neste domingo (12/02), em Ipixuna do Pará, o time demonstra estar preparado para dar sequência ao objetivo no duelo diante do São Francisco, apesar da dificuldade teoricamente maior que será encontrada no decorrer dos 90 minutos do embate.

O motivo é que, além de jogar longe de casa, o adversário desta 2ª rodada também vai empolgado a campo, já que venceu na sua estreia no Parazão desta temporada, quando derrotou o Caeté por 1 a 0, adversário que deu trabalho aos azulinos em um dos amistosos disputados pelo Leão no decorrer da pré-temporada.

Sem espaço para moleza, os remistas mantiveram o otimismo na busca por um novo bom resultado, independente do que for apresentado do lado adversário.

“Agora é dar continuidade no campeonato. A gente está trabalhando da melhor maneira possível para trazer o resultado positivo. A gente está pensando só no jogo contra o São Francisco. A cada jogo, é um pensamento de sempre melhorar. A gente trabalha a semana toda para isso”, disse o meia Soares.

Diário do Pará, 12/02/2023

6 COMENTÁRIOS

  1. Jogar no interior do Estado é deficitário, a renda não paga as despesas do jogo e não há lucro nenhum. O Remo deveria ter feito como a mucura, comprar o mando de jogo do adversário como fez contra o Tapajós.

  2. Tem que se impor do inicio ao fim,afinal,SOMOS O TIME GRANDE da Capital e a Camisa tem que pesar para os adversários.Vamos para cima com determinação e raça que chegaremos a uma boa vitória.

Comments are closed.