Leonan
Leonan

O lateral-esquerdo Leonan está de volta e pode fazer a estreia com a camisa do Remo neste domingo (12/02), contra o São Francisco. O jogador estava sentindo dores musculares e não participou de alguns amistosos e nem do primeiro jogo do Leão no Campeonato Paraense.

“Me sinto bem. Estou feliz por estar voltando, por estar treinando com a equipe de novo. É sempre ruim ficar de fora, mas estou bem. Tive uma semana boa de trabalho, consegui ter uma recuperação muito boa também e estou muito empolgado para este jogo” afirmou Leonan.

Remo e São Francisco venceram nas estreias no Parazão, jogando em seus domínios. No Baenão, o Leão ganhou o Independente por 3 a 1, enquanto o time santareno bateu o Caeté por 1 a 0, no estádio Ipixunão.

As equipes vêm embaladas e a expectativa é que busquem manter o resultado positivo no Estadual. Leonan está confiante e acredita em um bom desempenho do time azulino na partida.

“A preparação é muito intensa. Estamos trabalhando firme nesta semana muitas coisas que devemos fazer no domingo (12/02). Acredito que, com uma boa preparação, uma boa semana de trabalho, como estamos fazendo, temos grandes chances de sair com um bom resultado”, apontou.

São Francisco e Remo se enfrentam neste domingo (12/02), a partir das 15h30, no estádio Ipixunão, no munício de Ipixuna do Pará. A partida será válida pela 2ª rodada do Campeonato Paraense.

Globo Esporte.com, 10/02/2023

1 COMENTÁRIO

  1. Você fez falta na ala esquerda sim,sua volta deverá fluir as jogadas pela esquerda e suas finalizações certeiras devem ajudar bastante a equipe.

Comments are closed.