Jean Silva – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Jean Silva – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

A eufórica vitória do Clube do Remo diante do Cametá, por 4 a 2, já faz parte do passado. O foco agora entre os azulinos é a preparação para mais um torneio que a equipe comandada pelo técnico Marcelo Cabo terá que disputar neste início de temporada – a Copa Verde.

Na busca pelo bicampeonato, o Leão terá mais uma opção no setor ofensivo. Após intenso processo de recuperação de uma lesão grau 2 na coxa esquerda, ocorrido ainda no início do mês de fevereiro, o atacante Jean Silva está liberado e poderá estrear com a camisa do Leão.

O atleta chegou a participar de alguns amistosos, mas ficou de fora das rodadas iniciais do Estadual e também da partida pela Copa do Brasil.

Recuperado, o atleta já foi relacionado para a disputa realizada no domingo (26/03), no Baenão, contra os cametaenses, mas por precaução da comissão técnica, Jean Silva não foi utilizado ao longo do confronto.

Para o duelo diante do Humaitá (AC), que ocorrerá nesta quarta-feira (01/03), às 19h, no Baenão, o atacante enfim poderá realizar sua estreia no Leão.

Diário Online, 27/02/2023

2 COMENTÁRIOS

  1. Bom jogador,tomara esteja bem fisicamente e se jogar toda a bola que sabe jogar,será um dos bons valores desta temporada!

  2. DIRETORIA DO REMO NÃO PERCAM TEMPO, PEÇA A CONTRATAÇÃO DO JOGADOR GABRIEL JORDAN DO SÃO FRANCISCO, JOGADOR NOVO BOM DE BOLA E SABE FAZER GOL.

Comments are closed.