Eleições
Eleições

Fim de ano com eleições. O Remo está enfrentando este ano os transtornos que ano passado foram do Paysandu, com perda de tempo no processo de contratações e outras indecisões.

Afinal, haveria um período mais apropriado para essas disputas eleitorais?

No meio do ano, como alguns sugerem, uma diretoria herdaria o trabalho de outra em pleno curso das competições. Portanto, seria mais problemático. No início do ano, pior ainda, por ser a fase de implementação do planejamento.

Enfim, não há para onde correr. Os clubes vão seguir com eleições em novembro. Transtornos para o Remo a cada triênio, como dita o estatuto.

Artilheiro

Com 5 gols, Wallace, do Santa Rosa, é o principal artilheiro desta Segundinha. O atacante de 22 anos é fruto do Remo e fez 10 gols em 46 jogos pelo time profissional do Leão, sendo titular e peça importante na campanha do acesso à Série B, em 2020. Antes de ser contratado pelo Santinha, estava no Resende (RJ).

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 05/11/2023

2 COMENTÁRIOS

  1. Sobre o lance do Wallace… o nível de jogos no Pará é baixo, como será q ele foi lá no Rio de Janeiro em q o nível é nelhor q aqui??

  2. Bora sair do marasmo vamos tomar vergonha na cara vide o Fluzão agora que já claudicou pela serie C agora vai para um mundial. Bora acordar!!!

Comments are closed.