Remo 2×0 Tapajós (Jean Silva e Leonan) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Remo 2×0 Tapajós (Jean Silva e Leonan) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Dois times que estão em um ótimo começo de temporada travam um duelo interessante nesta quarta-feira (15/03), pela Copa Verde.

O São Raimundo (RR) vive o melhor período dos seus 60 anos de história e tem motivos para acreditar em classificação à semifinal, mas o Remo, na sua sequência de 9 vitórias, é um time que está se solidificando e também transmite confiança plena.

O Leão é favorito para a classificação, mas este primeiro jogo, na casa do adversário, tem equilíbrio de possibilidades.

O time roraimense assustou o país quando eliminou o Cuiabá (MT) na 1ª fase da Copa do Brasil, e vem confirmando a sua força, mas deixou de ser surpresa. Foi estudado e, ao receber o Remo, terá o confronto mais tático.

Um time vai ser parâmetro para o outro nesse duelo.

Santareno

O meia santareno Tavinho, 30 anos, é uma das principais peças do São Raimundo (RR). No Pará, ele defendeu São Francisco, Tapajós e Castanhal. Chegou a desistir da carreira, mas voltou atrás e está “tinindo” no time roraimense.

Retorno

Leonan volta a jogar justamente quando Raí Lopes mostrava ascensão na lateral-esquerda do Remo, se favorecendo da evolução tática da equipe, na clareza das suas funções. Raí está ganhando autoconfiança e, mais do que nunca, precisa confirmar a boa fase para não ser barrado.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 15/03/2023

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.