Fábio Bentes e Thiago Gasparino
Fábio Bentes e Thiago Gasparino

Os representantes dos clubes paraenses estiveram presentes na cerimônia de lançamento do Parazão 2023. O presidente do Remo, Fábio Bentes, que já está no último ano de sua gestão, desmentiu os vários rumores envolvendo o Leão e possíveis novos reforços.

O mandatário azulino reforçou que o grupo está fechado, pelo menos até as primeiras rodadas do Estadual, quando a equipe poderá ser melhor avaliada.

“Está fechado já, desde o final de novembro. Se, mais à frente, a gente sentir a necessidade, podemos trazer. Vi muita especulação rolando na imprensa, mas não tem nada, nenhum outro jogador para agora. Por enquanto, fechou”, garantiu.

Além disso, Fábio complementou reforçando que o atual elenco foi montado já com o foco no acesso na Série C do Brasileirão. Com isso, a ideia é fazer apenas contratações pontuais para a competição nacional.

“É uma equipe visando a Série C. Já montamos uma estrutura forte, vamos precisar de poucas peças. É a maior folha e ‘vai dar rock’. Estamos otimistas com o trabalho do Marcelo Cabo”, concluiu.

O Remo faz o jogo de abertura do Campeonato Paraense 2023 no dia 21/01, às 17h, contra o Independente. A partida será disputada no Baenão, em Belém.

O Liberal.com, 06/01/2023

4 COMENTÁRIOS

  1. Remo 100%,verdade que Diego Ivo já está lesionado??Vai repetir o que fez na mucura,jogava uma e ficava fora de cinco????

    • Não é lesão. Está em um processo de condicionamento físico e muscular.
      Foi detectada essa necessidade nos exames realizados após o jogo-treino contra o Sub-20, no final de dezembro.

Comments are closed.