Pedro Vitor – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Pedro Vitor – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O atacante azulino Pedro Vitor ficou na bronca com a arbitragem da partida entre Remo e Operário (PR), na partida que ocorreu na última segunda-feira (10/07), no Baenão. Aos 23 minutos do primeiro tempo, Muriqui recebeu a bola na área e caiu. O jogador azulino pediu pênalti, mas nada foi marcado.

Pedro Vitor não concordou com a decisão do árbitro Rafael Carlos Salgueiro Lima (AL) e fez uma postagem em uma rede social detonando a arbitragem da Série C. No mesmo post, ele cobrou declarações dos árbitros após as partidas.

Pela 12ª rodada da Série C, o Remo acabou perdendo para o Operário (PR) por 2 a 1 e ficou com 13 pontos, voltando para a zona de rebaixamento.

Não é de hoje que o atacante azulino reclama que o Leão está sendo prejudicado pela arbitragem. Além de reclamar do possível pênalti em Muriqui, ele lembrou da anulação do gol que o zagueiro Diego Ivo marcou contra o Figueirense (SC), na 10ª rodada da Série C.

Suspenso contra o time paranaense, Pedro Vitor deve voltar ao time titular no clássico Re-Pa. O confronto entre os rivais está marcado para a próxima segunda-feira, às 20h, no Mangueirão, válido pela 13ª rodada da Série C, com transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Globo Esporte.com, 11/07/2023

4 COMENTÁRIOS

  1. Estamos sendo ROUBADOS a muito tempo,desde a QUEDA para a série C(Gol lícito do Neto Pessoa),mas a diretoria parece não se importar com isso,então?????

  2. Está certo reclamar de erros de arbitragem como o gol legal de Diego Ivo indevidamente desmarcado, então o pênalti não marcado no Álvaro que foi derrubado na hora que iria chutar ao gol. Aliás o Pedro Vitor é um dos poucos do plantel que tem moral de reclamar porque tem jogado com vontade e sendo protagonista.

    Porém esses jogadores do Remo deveriam se mancar e passar a levar mais a sério o clube, antes de se queixarem de arbitragem deviam lavar roupas sujas entre si e questionar os gritantes erros que cometem e levam a prejuízos ao Remo, como inúmeros gols bizarros perdidos como o do Marcelo no jogo contra o Floresta em lance na linha do gol, então o próprio Muriqui que tinha o lado direito do gol escancarado e chuta em cima do goleiro do Figueirense, também as falhas ridículas e recorrentes como o do Jean Silva, etc.

    Na hora do jogo quem decide a partida são os jogadores e a maior causa desse fracasso são os jogadores do Remo. Até o momento o time não tem mostrado competitvidade, ao contrário, parecem desinteressados e adormecidos nas partidas.

    Isso é resultado da falta estratégica da direção de futebol de contratar jogadores rodados, sem ambição e sem maior ligação ou responsabilidade com o Remo.

    • Não marcou, porque é jogador Zé B, preferiu apostar na malandragem, se jogar, desiste de concluir a jogada, teria duas chances, acertar ou penalti, preferiu a esperteza, se lascou e o clube e olha que é cascudo imagina se fosse iniciante.

  3. Não vi pênalti sobre o Muriqui também nem no replay em câmera lenta o Remo já foi prejudicado em alguns jogos sim ,mas contra o operário não…o principal erro do bom técnico Catalã é a escalação errada de alguns jogadores,porque insistir com Lucas Mendes que não marca erra muitos passes e não acerta nenhum cruzamento,Elton fora de forma tendo Kanu jovem,alto e com todo o condicionamento e fome de gols,Marcelo também é fraco e no meio campo Pablo Roberto e Rodriguinho são titulares absolutos,o que falta para dar uma chance ao Ricardinho pelas beiradas,que merda de repetições sem êxito.

Comments are closed.