Vinícius
Vinícius

Fazia muito tempo que o Clube do Remo não começava uma temporada de forma tão empolgante quanto a de 2023. No Leão desde 2017, o ídolo Vinícius ainda não tinha vivenciado algo do tipo. Para ele, o sucesso se deve porque o elenco azulino conseguiu assimilar rapidamente a metodologia de trabalho do técnico Marcelo Cabo.

“Sem dúvidas, é o melhor início de temporada desde que estou aqui. Estamos 100% em todas as competições que disputamos. Ficamos felizes porque tivemos um bom tempo de pré-temporada para trabalhar e conseguimos transferir, em 2 meses de trabalho, tudo o que o professor Marcelo Cabo vinha pedindo”, disse.

“Óbvio que sabemos que é início de temporada. Não estamos em nosso ideal, nos nossos 100%, mas estamos felizes de ver evolução jogo a jogo com os resultados positivos. Estamos melhorando. O que professor vem pedindo, conseguimos executar durante os treinamentos e jogos. Ficamos bastante contente com isso”, destacou.

Até aqui, foram 8 jogos, 8 vitórias, 19 gols marcados e 7 sofridos, entre Campeonato Paraense, Copa Verde e Copa do Brasil.

Apesar do ótimo momento, é apenas o começou de um ano que será longo e, por isso, não se pode diminuir o ritmo. Vinícius elogiou o compromisso dos seus companheiros e enfatizou que a mentalidade precisa continuar.

“Temos que continuar com a mesma ambição de vencer, de competir, com o mesmo comprometimento e foco. Nosso elenco é um elenco bastante competitivo. Nosso grupo chega cedo, cumpre os horários. Os treinamentos são sempre com muita alegria e disposição. Então, é continuar nessa sequência, pois temos um grande objetivo mais à frente. É seguir no passo a passo e nada melhor do que ir conquistando as vitórias, que são fundamentais”, finalizou.

Diário Online, 10/03/2023

1 COMENTÁRIO

  1. Realmente parece ser um elenco maduro,Unidos em um só objetivo e isso é muito bom para as aspirações A,zulinas para 2023.Tomara mantenhamos esse pensamento por toda a temporada.

Comments are closed.