São Francisco 0×1 Remo (Fabinho) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
São Francisco 0×1 Remo (Fabinho) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Por conta do atraso no Campeonato Paraense, os clubes – principalmente aqueles que irão jogar outras competições, como é o caso do Clube do Remo – acabam vendo o calendário apertar.

Após a vitória sobre o São Francisco neste domingo (12/02), por 1 a 0, em Ipixuna do Pará, o Leão vai encarar Águia de Marabá (15/02), pelo Parazão; Vitória-ES (23/02), pela Copa do Brasil; e Humaitá-AC ou Trem-AP (01/03), pela Copa Verde; podendo ter ainda os jogos contra Cametá e Tuna, pelo Estadual também (aguardando confirmação de datas pela FPF) no meio disso tudo. Ou seja, a sequência será pesada.

“Vamos trabalhar passo a passo. Não adianta a gente pensar na Copa do Brasil se temos o Águia de Marabá pelo Campeonato Paraense nesta quarta-feira (15/02). Conversamos com a diretoria e é muito melhor irmos ajustando, arrumando a casa vencendo, conseguindo mais tranquilidade”, disse o técnico Marcelo Cabo.

“Tivemos uma pré-temporada longa, mas jogador é uma coisa no treino e no jogo é outra. Estamos conhecendo melhor as características deles. Hoje (domingo), tivemos dois esquemas muito treinados. O adversário se surpreendeu”, apontou.

“Teremos uma maratona de jogos. Nenhum jogador gosta de treinar. Eles gostam de jogar, mas quando tem jogo, reclamam que tem muito jogo. Trabalhamos para isso. A equipe acabou fisicamente inteira. Vamos suportar essa sequência”, ponderou.

Diário Online, 12/02/2023

7 COMENTÁRIOS

  1. Um detalhe me chamou atenção e realmente acho muito importante , parte física . Esta análise feita pela comissão de futebol e trabalhado dentro de campo é fundamental a meu pela maratona de jogos e pelas próprias características das competições tanto campeonato paraense quanto série c

  2. Concordo,fisicamente o Remo está muito bem,obrigado;precisamos melhorar a parte técnica,que já melhorou um pouco,mas tem que melhorar bem mais!!

  3. nessa maratona de jogos o Marcelo Cabo tem que aproveitar o restante do elenco o Curuá os garotos da base que se destacaram no sub 20

  4. Não era fã deste atleta,porém entrou muito bem no jogo passado,criando boas jogadas pela ponta,com velocidade,muito bom;continue assim!!

  5. Ronald e Curuá teriam que serem titulares neste time do Remo. O técnico errou ao colocar Fabinho, Pingo contra o S.Francisco, o treinador não estar dando oportunidades aos garotos da base somente aos pés de rato que ele trouxe com ele na mala……

  6. Contrataram, um um zagueiro que não tem noção de como bater na bola, Ícaro, um meia avançado, Fabinho, no momento, pode ser tudo, menos jogador de futebol, qualquer garoto da base, de mesma posição é melhor, mas o Cabo vê coisa que os simples mortais não vêem e ainda dizem que montaram um timaço. Pelo andar da carruagem, será que o Alagoano estava certo, deu três vitórias para o Cabo, aguardemos os próximos capítulos.

Comments are closed.