Evandro – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Evandro – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Contratado em julho, depois de ser campeão paraense pelo Águia, o lateral-esquerdo Evandro é um dos cotados internamente para receber uma proposta de renovação contratual para 2024. De acordo com o jogador, a possibilidade passa pela sua cabeça desde que chegou ao Baenão.

“Sempre me identifiquei com o Remo e sonhava em vir para cá. Estar vestindo essa camisa é uma honra e espero poder defender esse clube mais vezes”, disse.

“O Remo sempre foi minha prioridade. Não sei do futuro, tenho interesse em ficar e dar continuidade ao trabalho, mas isso não depende só de mim”, completou o jogador pernambucano.

O lateral-esquerdo é mais um a falar sobre os erros cometidos pelo time citando a falta de regularidade, mas ele apontou outro problema crônico do Leão neste ano.

“No geral, a gente pecou na falta de gols. Defensivamente, o time se acertou, mas a falta de gols foi primordial para não alcançarmos nossos objetivos”, definiu.

Evandro lembrou do empate sem gols com o CSA (AL), resultado que livrou o time do perigo do rebaixamento, mas também decretou o fim das chances de classificação para a fase seguinte.

“Foi um misto de sensações. A gente estava brigando pela classificação e para fugir do rebaixamento. Quando soubemos que matematicamente não dava mais, ficou um sentimento muito ruim. Com o elenco formado, pelas condições de trabalho, sentimos que ficamos devendo. Isso nos deixa mal. Poderíamos ter entregado o que o clube nos entregou”, comentou.

Sobre o próprio desempenho, Evandro garante que sempre deu o melhor, sempre se doando em campo. Segundo o lateral, isso teve reflexo na boa relação que manteve com a torcida.

“Me dá uma sensação de dever cumprido. Quando acaba o jogo, o atleta sabe que deu o seu melhor e essa sensação é muito boa. Todos percebem quando o jogador se doa em campo. Isso é gratificante e importante para o prosseguimento da carreira”, concluiu.

O Leão volta a campo neste sábado (26/08), a partir das 16h, para enfrentar o Altos (PI), no Baenão. O jogo é válido pela 19ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Diário do Pará, 25/08/2023

7 COMENTÁRIOS

  1. Sabe o Thiaguinho?, Foi contratado e vai ser dispensado pelo Remo sem ter jogado nenhuma partida.
    Por esses descalabros de imbecilidade e suspeicoes q eu ratifico a minha ideia de um departamento profissionalizado.
    É por essas e mtas outras q não conseguimos dar o passo adiante no futebol
    Que se mantenha a Gestão ou a ideia da gestão administrativa e financeira q está dando certa, e q se mude na de futebol com um total repaginamento do departamento de futebol.

  2. Oque vc chama de falta de pontaria, eu chamo de incompetência.
    Um time caro mais que não apresentou nada de futebol.

  3. O problema é que vcs são jogadores muito ruins mesmo, sabe o que é perder pra Amazonas, botafogo da Paraíba, operário, são Bernardo, mucura? Poisé, vcs são muito ruins porra!!!

  4. Faltou pontaria…
    Faltou qualidade…
    Faltou competência…
    Faltou raça…
    Faltou preparo físico…
    Faltou vergonha na cara….
    Faltou compromisso…..
    Faltou Humildade….

Comments are closed.