Diogo e Diego Ivo – Foto: Divulgação (Clube do Remo)
Diogo e Diego Ivo – Foto: Divulgação (Clube do Remo)

Longe de Belém, os jogadores do Leão comemoram neste domingo (13/08) o Dia dos Pais também distantes de seus pais e filhos.

O zagueiro Diego Ivo tem quase sempre ao seu lado nas partidas em Belém o pequeno Diogo, de 8 anos, seu único filho. O defensor azulino admitiu que desde que passou a ser pai tudo mudou em sua vida – para melhor.

“Depois que tive meu filho, mudou praticamente tudo. A mentalidade mudou completamente. Sempre fui voltado para outras situações e quando veio meu filho, tudo mudou. A responsabilidade aumentou”, disse.

“Hoje, tudo o que faço é para minha família e para ele, que é minha vida. Sou grato a Deus por ter me dado a oportunidade de ser pai. Sou completamente apaixonado por ele e ele sabe disso. Ser pai é bom demais”, completou Diego.

O lateral-direito Lucas Marques vem curtindo a paternidade há 1 ano e 4 meses, idade da pequena Lara. As circunstâncias da profissão fazem com que nem sempre possa estar junto a ela, que mora em Goiânia (GO). Será a segunda data comemorativa sem que possa estar ao lado dela, inclusive tendo que ficar longe no aniversário da filha.

“Costumo dizer que é o preço a se pagar nessa profissão. É doloroso ficar muito tempo longe da família, perder momentos preciosos. Perdi o aniversário de 1 ano da minha filha e isso dói, mas faço tudo por ela”, falou o lateral, que revelou também o quanto virou outra pessoa após a paternidade.

“Minha vida mudou muito quando soube que ia ser pai. No primeiro momento, bateu um desespero (risos), mas foi uma benção. A vinda da minha filha mudou tudo para melhor, com mais compromisso e responsabilidades”, contou.

Para Lucas, balançar as redes no Dia dos Pais seria a forma perfeita de homenagear a filha.

“Meu presente seria ter ela ao meu lado e poder fazer um gol. Quando ela nasceu, fiz um gol e comemorei demais”, lembrou.

Um dos últimos a chegar no elenco, o atacante Renanzinho ainda não é pai. Por isso, nesta data, a lembrança é do pai dele e dos sacrifícios que seu Francisco, que mora em Campinas (SP), fez quando o jogador ainda sonhava em ser um profissional da bola.

“Meu pai sempre me ajudou, me levava para os testes. Ele nunca teve muitas condições financeiras, mas dava o jeito de arrecadar um dinheirinho para ajudar. Ele está sempre em meu coração”, declarou.

O Leão volta a campo neste domingo (13/08), a partir das 16h (horário de Belém), para enfrentar o Manaus (AM), no estádio da Colina, em Manaus (AM). O jogo é válido pela 17ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Diário do Pará, 13/08/2023

1 COMENTÁRIO

  1. Essas porras nem pensando nos filhos conseguem vencer um timeco a beira do Z4.Egua do timeco frouxo e ruim!

Comments are closed.