Ytalo – Foto: Thiago Limas (AGIF)
Ytalo – Foto: Thiago Limas (AGIF)

Vice-artilheiro da Série B desta temporada, com 13 gols, o atacante Ytalo despertava interesse de vários clubes, mas o Remo demonstrou um projeto que conseguiu convencer o jogador.

Novo executivo do Remo, Sérgio Papellin revelou que o filho de um velho conhecido do torcedor azulino ajudou nessa negociação. O empresário de Ytalo é filho de Roberval Davino, técnico que conquistou a Série C com o clube azulino em 2005.

“Então já tem uma ligação, um carinho muito grande pelo clube. Isso só fortaleceu”, revelou Sérgio Papellin.

O executivo comentou ainda sobre a dificuldade para conseguir um camisa 9 e tem certeza que Ytalo vai corresponder dentro de campo.

“Goleador não é fácil você conseguir. Graças a Deus, Ytalo comprou nossa ideia e aceitou nossa proposta. Tenho certeza que vai fazer muitos gols”, apontou.

Ytalo é natural de Maceió (AL) e começou a carreira no Corinthians (AL). Passou pelo Marítimo (Portugal) e ainda defendeu grandes equipes do futebol brasileiro, como Internacional (RS), São Paulo (SP), Athletico (PR) e Bahia (BA).

O atacante tem passagens também por Mogi Mirim (SP), Paulista (SP), Guaratinguetá (SP), CRB (AL) e Linense (SP). Em 2019, foi campeão da Série B com o Red Bull Bragantino (SP), clube no qual disputou 158 partidas e marcou 50 gols. Pela equipe paulista, Ytalo também jogou as Copas Libertadores e Sul-Americana.

Globo Esporte.com, 02/12/2023

10 COMENTÁRIOS

  1. Aceitou pq Irão pagar 100K pra ele !!! Qual time da série B ou C pagaria esse valor p/ um jogador de 35 ANOS? Só os inteligentões do Remo.

    • Agora de qualquer pessoa for na mídia e falar que o Remo tá distribuindo dinheiro na sede social, vocês vão acreditar é ? Agora eu vi kkkk, o presidente de um outro clube que inclusive é nosso rival de série joga isso e vcs aceitam como se fosse verdade, um cara visivelmente contrariado pq perdeu um jogador falando aos gritos e vcs acreditam. Parte da torcida pede mudança na diretoria mas precisam mudar e evoluir também.

  2. È melhor trazer um jogador de 100 mas que resolva do que 4 de 25 como Bentes fez na sua gestão jogando muito dinheiro fora dinheiro que tá faltando agora pra contratar.

  3. Concordo com os 100 K pra quem joga, motiva o torcedor e pode nos ajudar a mudar de patamar, melhor que trazer várias perebas baratas que ao final sairá caro e dolorido. Se o Remo ofereceu é pq tem condições de pagar sabe que tem uma torcida grande e que apoia. Que venham mais boas contratações. E o Romarinho? Alguma novidade?

  4. Se o Remo tem condições de pagar 100 k para um jogador que resolva , não vejo problema nenhum nisso.
    Pelo menos sabe que dinheiro tem, é só saber empregar

Comments are closed.