Remo 4×0 Cametá (Pablo Roberto) – Foto: Cristino Martins (O Liberal)
Remo 4×0 Cametá (Pablo Roberto) – Foto: Cristino Martins (O Liberal)

O volante Pablo Roberto está nas nuvens. Além da classificação do Remo para a final do Campeonato Paraense, o jogador conseguiu, finalmente, marcar seu 1º gol com a camisa azulina, na vitória por 4 a 0 sobre o Cametá, neste domingo (30/04).

“Foi emocionante, né? Fico muito feliz, porque venho há vários jogos batendo na trave. Então, quando a gente consegue tirar essa ‘zica’ e fazer o primeiro gol, abre portas para mais. Foi muito emocionante, espero que saiam mais. Vamos bem focados para a final, para poder fazer uma boa partida e, fé em Deus, conseguir o bem maior, que é o título”, disse.

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1652818180027437056

Pablo Roberto chegou ao Remo na reta final da Série C do ano passado, por empréstimo junto ao Vila Nova (GO). Foram apenas 2 partidas, mas que chamaram a atenção da diretoria azulina para renovar o vínculo com o jogador para atual temporada.

No geral, o volante agora tem 18 partidas, 1 gol e 5 assistências pelo Leão.

Um dos destaques do time na temporada, Pablo Roberto esteve perto de deixar o Remo nesse mês. O time goiano, dono dos direitos do atleta, chegou a receber algumas propostas pelo jogador, mas nenhuma avançou.

Globo Esporte.com, 30/04/2023

9 COMENTÁRIOS

  1. Joga muito! Dedo do Treinador Marcelo Cabo, excelente treinador, conhece muito. O jogador chega como volante. O Treinador coloca como meia. Os “entendidos” imprensa criticam o que podem, fazem a cabeça da torcida, que pega no pé do Treinador também e está aí. O cara joga muito. Por falar em meia, cadê o Soares?

  2. FABIO BENTES, VC COMPROU O CT, AGORA E COMPRAR OS DIREITOS DO PABLO ROBERTO, O REMO VAI TER LUCRO EM BREVE COM AVENDA DELE, NUM FUTURO PRÓXIMO.

  3. Agora é PÉ NO CHÃO E A MENTE FOCADA NA SÉRIE C, nosso maior objetivo. Concordo, se houver condições financeiras, de adquirir em definitivo o Pablo Roberto. Jogador diferenciado. Precisamos, também, exaltar toda a equipe, com jogadores técnicos e comprometidos com o objetivo do Mais Querido. Hoje temos um grupo bem coeso, como há muito não víamos. É deixar o Marcelo Cabo trabalhar, pois conhece muito e é responsável pela união da equipe. A imprensa precisa também deixar de lado “algumas” paixões clubísticas e olhar o futebol paraense como um todo. Só assim vamos voltar ao cenário maior do futebol brasileiro. Parabéns a toda a diretoria e comissão técnica pelo brilhante trabalho. Vamos lá LEÃO. AVE CLUBE DO REMO, FILHO DA GLÓRIA E DO TRIUNFO!

  4. Temos muito torcedores iludidos. Algumas coisas tem que ser lembradas, por exemplo: o Pablo Roberto veio emprestado por problemas extra-campo, temos que lembrar do Gedoz. Pagar 4 milhões é muita grana, não vejo o Remo com esta bala na agulha.
    Assisti o jogo e vi um time do Cametá desorganizado e dando muito espaço, temos que lembrar que o Cametá é um time semi-amador. Ainda acho o trabalho do Cabo bem questionável, apesar de achar que ele montou sim uma base, mas insiste em jogadores que não dão retorno e demora a fazer mudanças, essa postura dele prejudicou o Remo contra a mucura na CV.

    • Semi-amador é uma falta de respeito. O elenco do cameta é profissional, jogadores profissionais. Não existem times semi-amadores jogando a divisão principal do campeonato paraense. Entendi que vc quis dizer que o elenco é tecnicamente fraco comparado ao Remo, mas chama-los de semi-amadores…vc se expressou mal.

  5. Defendo o direito de opinião e respeito. Mas, no espaço, com o respeito e sem ofensas, as opiniões divergentes enriquecem debates e esclarecem que mas lê. Acho que a essa altura, críticas pontuais são pertinentes. Mas, desvalorização geral de todos os procedimentos de uma gestão ou ir contra tudo é totalmente improcedente. Será que os jogos contra o Corinthians, que mesmo em má fase é grande Clube, com título mundial, não referendou qualidade no grupo? Outra o Cametá é um time que já conquistou campeonato paraense, com jogadores profissional, então não presta? Saiu do campeonato junto com o payssandu. Outra o Pablo Roberto é um jogador muito bom. A ilusão é não acreditar no que está acontecendo para os olhos de quem que ver. Outra que treinador é o espetacular que atende a expectativa de tudo e de todos? Isso também é ser um iludido, o fato de querer a perfeição em tudo. Impossível! O Cabo ainda não ganhou nada, mas tem demonstra um excelente trabalho. Qual treinador conseguiu oesmo desempenho de equipe nesse tempo trabalhando? Pô! Só critica, só desconfiança. Acho que já é tempo de dar crédito para esse grupo, comissão técnica e gestão. Sinceramente!

  6. Jamil, que não é o cantor! Perfeito sua colocação. Estou vendo algo diferente este ano. Vamos em frente.

Comments are closed.