Pablo Roberto – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Pablo Roberto – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

A delegação azulina já está na capital capixaba para a estreia na Copa do Brasil, contra a equipe do Vitória (ES). O duelo acontece a partir das 21h30 desta quinta-feira (23/02) e os remistas jogam por um empate para avançar na competição.

Desde que deixou Belém rumo ao Espírito Santo, a delegação vem estudando o adversário, que segue em boa fase no Estadual. O bom momento, no entanto, não deve acovardar os azulinos, que estão dispostos a voltar para casa com a vaga na fase seguinte e a premiação de R$ 900 mil.

“Uma expectativa boa, depois de uma viagem tranquila. A gente veio para cá para tentar levar a classificação para casa. Por isso, esperamos fazer uma grande partida e estamos focados no desafio”, declarou o volante Pablo Roberto.

O atleta sabe bem dos riscos de jogar pelo empate e disse que essa vantagem não pode influenciar o lado emocional durante os 90 minutos.

“Temos a vantagem do empate, porém, a qualidade deles é nítida. Eles têm força. Viemos sem esse pensamento da vantagem do empate. Queremos a vitória, até porque sabemos que é uma equipe forte e vem de uma sequência boa no campeonato deles, assim como o nosso time. Eles merecem respeito dentro de campo. Então não podemos dar brecha”, reforçou.

Se o Vitória (ES) vai bem no Capixabão, o Clube do Remo também segue na ponta no Parazão, fator de suma importância na confiança do time, que lidera o certame com 9 pontos em 3 jogos.

“Cada jogo que passa, a gente tenta evoluir mais. Aqui é um campo um pouco melhor, que permite a construção ofensiva e defensiva. Estamos evoluindo e nesse jogo queremos propor isso dentro de campo”, encerrou.

O Liberal.com, 22/02/2023

1 COMENTÁRIO

  1. Temos que trazer a classificação para a próxima fase da CB;nossa Camisa tem mais peso e esperamos um bom resultado!

Comments are closed.