Leandro Carvalho – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Leandro Carvalho – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Cogitado como novo reforço do Remo para a temporada de 2023, o atacante Leandro Carvalho não faz parte dos planos da diretoria azulina. Segundo informações, o Leão deve fazer investidas do mercado de transferência no próximo mês, mas não incluindo o retorno do jogador paraense.

Revelado no Paysandu, Leandro Carvalho teve uma curta passagem pelo Remo na temporada passada. Durante a disputa da Série C, o jogador – que veio por empréstimo junto ao Ceará (CE) – disputou 7 partidas e marcou 1 gol. No entanto, com a eliminação azulina ainda na primeira fase da competição nacional, o atleta voltou ao time cearense, onde enfrentou muitas dificuldades.

Desde o início da atual temporada, o atacante fez apenas uma partida com a camisa alvinegra, no dia 25/01, quando jogou 12 minutos contra o Pacajus (CE), pelo Campeonato Cearense. Colocado de lado, o jogador passou a ser lembrado por alguns torcedores remistas, que pediam o atacante como reforço para o Leão.

Apesar disso, Leandro Carvalho não deve retornar ao Baenão. O clube continua, internamente, discutindo movimentações no mercado de transferência, mas o nome do atacante não esteve em nenhuma dessas conversas.

Vale destacar que, caso Leandro Carvalho retorne ao Remo, ele só poderá jogar pelo clube azulino a partir do dia 03/07, quando reabre a janela de transferências do futebol brasileiro. O prazo existe porque o atacante atua pelo Ceará (CE), que disputa a Série B, cujo regulamento – válido para clubes das Séries A e B – limita negociações fora da “janela”.

O Leão volta a campo neste sábado (03/06), a partir das 19h, para enfrentar o Brusque (SC), no estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC). O jogo é válido pela 6ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

O Liberal.com, 01/06/2023

4 COMENTÁRIOS

  1. Eu traria e prepararia este Atleta fisicamente sim;Leandro carvalho tem 28 anos pessoal,bora se atualizar!!

Comments are closed.