Paysandu 0×1 Remo (Pablo Roberto) – Foto: Cristino Martins (O Liberal)
Paysandu 0×1 Remo (Pablo Roberto) – Foto: Cristino Martins (O Liberal)

Paysandu e Remo protagonizaram um jogo que, apesar de não ser dos mais técnicos, foi cheio de história. Alguns nomes se destacaram pelo lado positivo.

Pablo Roberto foi decisivo pelo lado do Remo e, provavelmente, em termos de ações e leitura de jogo, foi o melhor em campo, mas fica difícil ser escolhido o “herói” quando Muriqui foi novamente Muriqui.

O camisa 10 azulino aproveitou o contra-ataque puxado por Paulo Roberto e marcou o gol da vitória no Re-Pa.

Se o Remo ainda não está classificado, pelo menos a equipe entra com a vantagem do empate para o jogo da volta, nesta quarta-feira (29/03), às 20h, novamente no Mangueirão.

Além disso, Muriqui entra para a história como autor do 1º gol da reabertura do Mangueirão.

O Liberal, 27/03/2023

7 COMENTÁRIOS

  1. Critiquei o Pablo Roberto,mas hoje,tiro o chapéu e digo tambem:É o MAESTRO do Remo,jogando muito,CRAQUE!!

  2. O Pablo “paulo” Roberto está se firmando no Time Azulino. A cada jogo se sente melhor em campo. Cria jogadas, com passes, às vezes, arriscados e, está confiante do seu potencial.
    Ainda haverá uma série de partidas, antes da Série C. Talvez, três pela CV e, sete pelo Parazão. Serão excelentes oportunidades para PpR se estabelecer como o grande articulador do LEÃO AZUL, na temporada 2023.

  3. Lembro que quando o Marcelo Cabo colocou o Pablo Roberto como meia e o Remo não foi bem nos amistosos da pré temporada, mesmo nos primeiros jogos do Remo no campeonato, era alvo de críticas dos comentaristas esportivos, que nunca treinaram um time e acham que conhecem tudo e querem escalar times sem conhecer o dia a dia de treinamentos dos clubes. Está aí! Um jogador que era volante e hoje é um bom meia, importantíssimo para o time. Tipicamente uma situação em que a experiência do treinador, o conhecimento, vivência, enfim “o dedo do treinador” fez a diferença. A personalidade do jogador e sua habilidade, é claro, também foram fatores decisivos.

  4. Quanto ao Clube do Remo, precisamos de gente como Ernesto Cruz, os 7×0 que ganhamos da Mucura e até os anos 60 era divulgado nos jornais daquele período, porque não se faz uma campanha pra colher essas informações, o Dr Adriano Guimarães era nosso e jogou nos 7×0 era Médico do Brasil e nos anos 70 conversei com ele

  5. Alguma novidade sobre um possível prolongamento do empréstimo do Pablo Roberto no Remo? Acho que a diretoria do clube deveria ter isso como uma prioridade. Quem sabe até um contrato mais definitivo

Comments are closed.