Remo 0×1 Paysandu (Diego Tavares) – Foto: Wagner Santana (Diário do Pará)
Remo 0×1 Paysandu (Diego Tavares) – Foto: Wagner Santana (Diário do Pará)

A saída da Copa Verde já pesava, mas a 2ª derrota seguida para o Paysandu colocou Marcelo Cabo em completo desconforto.

O técnico azulino e seus comandados conheciam a fervura do clube nas glórias, agora experimentam uma ebulição em situação adversa, logo às vésperas de confronto com o Corinthians (SP).

Se os azulinos precisam se redimir, eis a missão – vencer o time paulista e construir vantagem para o jogo de volta na 3ª fase da Copa do Brasil.

O Mangueirão estará lotado e a torcida vai dar sua força, mas sem grande tolerância. O Leão queimou o crédito que tinha dos clássicos e vai ter que se mostrar merecedor de apoio, com garra, organização e competência em campo. Caso contrário, só terá cobranças. A força plena terá que ser forjada no desafio!

Estreantes

Dos estreantes no Re-Pa, a decepção foi o volante Galdezani, muito abaixo do potencial que tem. Para alívio dos remistas, Pablo Roberto deve reaparecer no time titular contra o Corinthians (SP).

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 11/04/2023

17 COMENTÁRIOS

  1. Ou e pra rir ou pra chorar o Remo tem que buscar a vitoria se possivel fazer linha alta logo no inicio e tentar fazer mas de um gol,e dificil e mas e possivel.

  2. Este time é muito frouxo, com raras exceções, além disso o treinador não sabe ajeitar o time em campo, visivelmente foi engolido pelo técnico da mucura!

  3. Este time é muito frouxo, com raras exceções, além disso o treinador não sabe ajeitar o time em campo, visivelmente foi engolido pelo técnico da mucura! Tem que jogar muito mais do que apresentou até aqui

  4. Desconforto crl.. desconforto é ouvir humilhações do rival com a bandeira do clube ! Nem o presidente eles respeitam !!!!
    Isso é p aprender que jogo contra eles é p passar por cima , vcs jogaram da cv contra um time morto deles , sem jogador , sem esquema algum e ainda com jogador a mais e por “respeito” o politicamente correto , que agora virou moda pelos modinhas do remo , “ não 1a0 está bom , ganhamos tb o próximo jogo e respeitamos o adversário “ … mas não esqueçam que se tiverem oportunidade eles não vão ser amiguinhos de vcs , sempre agiram assim , com covardia !!!

  5. Na real: não achei que o Galdezani foi tão abaixo assim como diz o colunista. Achei que ele tem um bom passe, mas precisa se condicionar fisicamente.

  6. Pablo Roberto e o cara desta equipe,sem ele o Remo não consegue jogar futebol e isso é muito ruim!!!!!

  7. Sou Paraense, remista de coração e moro há mto tempo na região sudeste, acompanho o futebol do meu Leão, e o futebol daqui, e a realidade é uma só: Por ser um centro distante, com um campeonato de pouca visibilidade nacional e com um calendario fraco, os jogadores de medianos para cima não se interessam em ir, só em ultimo caso. O campeonato Carioca, Mineiro, Paulista, Rio grandense e até os regionais como a Copa do Nordeste tem muito mais atratividade que os da região Norte..por ex: tres jogadores medíocres do Agua Santa que disputaram a final do Paulista foram contratados pelo Santos só por causa da visibilidade..se o Agua Santa não tivesse disputado a final é bem provável que esses mesmos jogadores hj em dia estariam em algum clube daí. Portanto, como esse cenário não vai mudar tao cedo, não adianta achar que o Remo vai contratar craque.
    Na minha opinião, o lance é investir em um bom técnico q tb seja motivaçional e formar um time com gde poder de entrega ( vontade ), um ótimo preparo físico, união e obediência tática para compensar a deficiência técnica q esses jogadores apresentam..além de investir na base, que é ainda deficiente, para q no futuro essa base possa subistituir esse mesmos jogadores medíocres q o Remo contrata.
    Se o time comprar a ideia do treinador, entrar focado, com preparo fisico e com “fome” aí sim podemos ter uma chance de sermos Campeões Paraenses e nos classificarmos para a Série B. Gde abço!

    • Até que em fim um não lunático. Concordo com tudo que você falou, mas tem uns retardados aqui, que acha que o Remo é time grande com baús e baús cheio das riquezas ou então que os caras vem para cá só pelo peso da camisa, que é muito grande, mas também pode outra coisa né, jabá, será?

    • Também acho que é bem difícil contratar jogadores bons pra cá, ainda mais pra jogar série C. Não tem. Se contratar razoável e montar um time equilibrado, é o que dá.

  8. Infelizmente começou aquilo que tanto temia. O Senhor Fabio Bentes com seus acessores e gestores fracos mais
    uma vez,contrataram uma penca de jogadores velhos, com um futebol fraco.

    Com dinheiro em caixa e erros repetitivos e gente que inaltece esses caras.

  9. Ficamos sem jeito agora pegar 2 porradas da mucura pqp. Ninguém merece porra alguém faz alguma coisa kralho.

  10. MARCELO CABO, DEIXA A AMIZADE DE LADO, MEXE NO TIME DEIXA NO BANCO QUEM NÃO TA RENDENDO, DIEGO IVO NA VAGA DO GUERRA, ESSE PARAGUAIO ESQUECE QUE É VOLANTE VAI EMBORA PRA FRENTE, COLOCA + UM MEIA, SACA O DIEGO TAVARES

  11. Queria saber essa Matemática do REMO que perde até na Bilheteria PQP.
    Deve ter uma mão a mais nessa Bilheteria em todos os jogos do Remo.eu Como Socio devo saber essa Matemática

  12. Acho dificil a resposta ser hoje contra o Corintians pq time não tem moral pra ganhar de ninguem pode ate ser por causa do futebol.

Comments are closed.