Remo 4×1 Humaitá-AC (Fabinho) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Remo 4×1 Humaitá-AC (Fabinho) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Em campo, quando a fase é boa, a participação de um jogador pode demorar, mas dificilmente passa em branco nos jogos. O atacante Fabinho, por exemplo, tratou de confirmar o momento individual em ascensão ao ter anotado o seu 5º gol na temporada, ampliando sua artilharia pela equipe e, mais uma vez, sendo peça fundamental para a vitória azulina e para a classificação do time para as quartas-de-final da Copa Verde.

O jogador demonstrou oportunismo ao abrir o placar contra o Humaitá (AC), aproveitando o rebote do goleiro após uma finalização de Paulinho Curuá, na partida que terminou com goleada azulina por 4 a 1, no Baenão, em Belém.

Com o gol marcado, o atacante chegou ao seu 4º gol nas últimas 2 partidas. Com um clássico pela frente neste domingo (05/03), contra a Tuna, no estádio do Souza, pela 5ª rodada do Estadual, o triunfo maiúsculo garantiu uma boa chegada do Remo para a busca de novo bom resultado e manutenção no topo da classificação no Campeonato Paraense.

“Feliz não só por estar marcando, mas por poder representar essa torcida. O grupo está fechado. Todo mundo quer sempre mostrar (força contra), mas mais uma vez mostramos a garra, não só de quem entrou jogando, mas de quem entrou depois, para fazermos uma grande partida”, comemorou Fabinho.

Diário do Pará, 02/03/2023

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.