Ícaro
Ícaro

Primeiro rivais, agora parceiros. Na goleada do Remo sobre o Tesla, no amistoso do último fim de semana, uniu os zagueiros Ícaro e Diego Guerra. Em 2022, por ABC (RN) e Botafogo (SP) respectivamente, ambos se enfrentaram na Série C do Brasileirão.

No confronto direto, Diego Guerra levou a melhor sobre Ícaro, mas ambos conquistaram o acesso à Série B. Agora, defendem a mesma camisa.

“Já joguei alguns jogos contra o Diego Guerra. Sei que é um zagueiro de muita qualidade, com uma saída de bola incrível. A gente vem se entrosando durante os jogos-treinos para que seja só sucesso para a equipe do Remo”, afirmou Ícaro.

Antes da estreia no Parazão, o Remo ainda tem mais um amistoso para fazer. No próximo domingo (15/01), o Leão encara o Caeté, no Baenão, com horário ainda a ser definido. Ícaro valorizou a chance de realizar mais um amistoso, um teste para quando a bola rolar oficialmente.

“É como se fosse um jogo valendo. A gente está encarando isso como 3 pontos normais de campeonato, para que a gente vá se acostumando com a torcida e com o ambiente de jogo. O grupo tem trabalhado muito bem. Tem se dedicado muito. Fico feliz com o que tenho visto dentro de campo e fora também”, concluiu.

O Remo estreia no Campeonato Paraense no dia 21/01 (sábado), às 17h, no Baenão, contra o Independente.

O Liberal.com, 10/01/2023

2 COMENTÁRIOS

  1. Creio que o nosso leão está muito bem em todos os setores para o paraense agora para a série c tem que melhorar as peças, mas enfim acho que está no caminho certo.

Comments are closed.