Álvaro – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Álvaro – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Remo apresentou oficialmente o meia Álvaro, de 29 anos. Na coletiva, o jogador revelou o motivo da escolha pelo Remo e disse que não precisou pensar muito.

“Pela grandeza do clube. É um desejo que já tinha antes, pois já tinha jogado contra e vi como é a torcida, o clima. Era um desejo que tinha. Por isso, eu e minha família optamos por vir e estou muito feliz”, contou.

Natural de Novo Cruzeiro (MG), o atleta iniciou a carreira nas categorias de base do Atlético (MG) e tem passagens por clubes como Tupi (MG), América (RN), Nacional (AM), Confiança (SE), Montedio Yamagata (Japão), Brusque (SC) e Ferroviária (SP), onde estava disputando o Paulistão.

Na sua 2ª passagem pelo futebol do Norte, o meia explicou como pode ajudar o time azulino dentro de campo.

“Sou um meia de boa mobilidade, qualidade técnica e inteligência. Outros treinadores já me utilizaram em outras posições, mas a gente sempre tem a posição que gostamos mais e nos sentimos mais confortável. Estou aqui para ajudar. O professor vai ver nos treinamentos onde ele pode me usar. Eu estou à disposição”, completou.

Ávaro pode estrear com a camisa do Leão no clássico Re-Pa, neste domingo (09/04), no estádio Mangueirão.

Globo Esporte.com, 06/04/2023

2 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde ! Vamos jogar com amor e determinação no clube e fazer história no clube do Remo , é um time de grande torcida e está pagando seus compromissos em dias , vamos ser campeão paraense e subir para série B , e fazer história na copa do Brasil! ✌✌✌

  2. A Torcida realmente faz sua parte,vcs devem fazer a de vocês;queremos TÍTULOS do Paraense a série B se for o caso!

Comments are closed.