Jean Silva – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Jean Silva – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Em uma espécie de rotina natural nesta temporada, o Clube do Remo se prepara para mais um duelo complicado e decisivo pela frente, frente ao São Bernardo (SP), pela partida que marca a sua estreia pela Série C do Campeonato Brasileiro de 2023.

O respeito ao adversário, que subiu da Série D e fará sua estreia na competição nacional deste ano e frente ao Leão, é total, visto o seu começo de temporada positivo no Paulistão, com direito a vitórias sobre São Paulo (SP) e Corinthians (SP) e empates com Santos (SP) e Ituano (SP), equipes integrantes das Séries A e B nacionais.

Ao todo, em 16 apresentações, são 9 vitórias, 3 empates e 4 derrotas na bagagem do time do ABC paulista. Sem espaço para “salto alto”, os azulinos pregam humildade no duelo marcado para ocorrer na casa do adversário, objetivando voltar para Belém com 3 pontos na bagagem nesta estreia.

“A gente sabe que não vai ter partida fácil na Série C. Todos querem subir, brigar pelo acesso. Com o Remo não pode ser diferente, é o objetivo. Logo de cara temos um adversário muito forte, um grande time, com jogadores de qualidade. Tem tudo para ser um grande jogo e vamos fazer de tudo para iniciar bem a competição”, planejou o atacante Jean Silva.

O Leão volta a campo nesta quinta-feira (04/05), a partir das 21h30, para enfrentar o São Bernardo (SP), no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP). O jogo é válido pela 1ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Diário do Pará, 03/05/2023

3 COMENTÁRIOS

  1. Temos todas as condições de iniciar e terminar a competição entre os 4 melhores,acreditem;só depende de vocês!O nível está lá embaixo !

  2. Estou muito confiante nesse grupo,falta algumas peças e ajustes que dá para resolver no decorrer do campeonato,se o redimento não cair ao longo do mesmo, certamente estaremos na série b ano que vem.

Comments are closed.