Muriqui – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Muriqui – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Restando 8 rodadas para o término da 1ª fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo ainda não conseguiu arrancar na competição, apesar dos 7 jogos de invencibilidade.

Com 13 pontos conquistados e na 13ª colocação, o Leão está 3 pontos atrás do G-8, mas a instabilidade atrapalha a equipe. Para Muriqui, é vencer os próximos 3 jogos, contra Operário (PR), Paysandu e Náutico (PE), para se consolidar.

“Serão 3 jogos dificílimos. O Operário (PR) vem fazendo um campeonato muito bom, consistente. É uma sequência que temos que buscar sempre os 3 pontos”, disse.

“Começamos o campeonato muito mal e isso não nos permite não buscar as vitórias tanto dentro, quanto fora de casa. Temos que buscar o máximo de pontos possíveis. Temos 2 jogos em Belém e um é o clássico. Em seguida, o Náutico (PE), que é um dos candidatos ao acesso”, continuou Muriqui.

“Nosso pensamento precisa ser sempre a vitória, independente da equipe que vamos enfrentar. Todos os jogos são difícil, mas vamos buscar as vitórias para totalizar 9 pontos. Vamos pensar jogo a jogo. Primeiro o Operário (PR), depois o rival e, após isso, o Náutico (PE), mas nosso objetivo é sempre buscar os 3 pontos”, destacou.

O Leão volta a campo na segunda-feira (10/07), a partir das 20h30, para enfrentar o Operário (PR), no Baenão. O jogo é válido pela 12ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Um novo tropeço dentro de casa não pode mais ser permitido. Os ingressos já estão disponíveis para o Fenômeno Azul. A arquibancada está custando R$ 30 e as cadeiras R$ 60.

Diário Online, 05/07/2023

2 COMENTÁRIOS

  1. Já chega se blá,blá,blá,vão lá e tragam as 3 vitórias, de papo já estamos cheios!!!!
    Não sabe mais nem fazer gol!!!!

Comments are closed.