Mixto-MT 2×0 Remo (futebol feminino) – Foto: Gil Gomes
Mixto-MT 2×0 Remo (futebol feminino) – Foto: Gil Gomes

Não deu para as meninas do Clube do Remo na decisão da Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino. Jogando na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), o Mixto (MT) repetiu o placar do jogo no Baenão e venceu novamente por 2 a 0, conquistando o título da competição nacional.

A missão do Remo era difícil na casa do adversário. Com um início de partida truncado, o primeiro gol só foi marcado aos 39 minutos, quando Biazinha deu a assistência para Bia Batista balançar as redes. O Remo tentou reagir, mas não obteve sucesso.

No início da segunda etapa, Gabi foi derrubada dentro da área. A camisa 9 cobrou o pênalti no canto da goleira Bárbara, ampliando a vantagem. Apesar das investidas azulinas, a defesa mato-grossense se manteve firme até o apito final, confirmando a vitória por 2 a 0.

Favoritas ao título, o Mixto (MT) fez a melhor campanha desta Série A3. Com melhor ataque e melhor defesa da competição, a equipe venceu 9 partidas e empatou 1, com 22 gols marcados e apenas 2 sofridos.

Roma News, 25/06/2023

3 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns para as Atletas Azulinas pelo vice campeonato. Verdadeira vitória o desempenho no campeonato. É isso que faz o reconhecimento de um verdadeiro clube, o desempenho satisfatório e vitória em todos os esportes e modalidades. É o que faz do Clube do Remo o Maior do Norte.

Comments are closed.