Anderson Uchôa e Lucas Mendes – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Anderson Uchôa e Lucas Mendes – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Um dos mais regulares jogadores do Clube do Remo, que chegará ao 101º jogo em 3 temporadas vestindo a camisa azulina, o volante Anderson Uchôa, de 32 anos, confia em uma boa estreia do Leão na final do Parazão, nesta quinta-feira (18/05), às 20h, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá.

Independente do começo ruim da equipe na Série C do Brasileirão, o jogador promete um Leão feroz, ofensivo, buscando um grande resultado. A ideia é assegurar um placar que dê ao time tranquilidade para o jogo de volta, na semana que vem, em Belém.

“O Remo vai buscar sempre a vitória, jogando dentro ou fora de casa”, afirmou Uchôa, antes do embarque da comitiva azulina com destino ao local do jogo.

“A gente procura sempre impor o ritmo de jogo que o professor Marcelo (Cabo) nos pede”, comentou o volante, passando a ideia de como a equipe da capital deve jogar desde o apito inicial da partida.

Apesar de toda a confiança, Anderson Uchôa admitiu que enfrentar o adversário em seus domínios é sempre uma missão, no mínimo, espinhosa.

“O Águia vem em uma crescente. Fizemos um jogo em fevereiro contra eles e vimos a dificuldade que é jogar lá no campo do adversário, mas estamos ligados e vamos buscar a vitória”, disse.

O fato de o Leão ter vencido o último encontro entre as equipes não deve ser levado em conta pelos azulinos neste momento.

“A gente não pode se apegar ao jogo de fevereiro, que vencemos por 2 a 1. Cada jogo é um jogo. O que temos de fazer é estar ligados, focados para conseguirmos a vitória”, arrematou.

O Leão volta a campo nesta quinta-feira (18/05), às 20h, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá, pelo jogo de ida da final do Parazão, contra o Águia.

Após a partida, o elenco viajará direto para Porto Alegre (RS), onde enfrentará o São José (RS), no estádio Passo D’Areia, valendo pela 4ª rodada da Série C, com transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Diário do Pará, 18/05/2023

8 COMENTÁRIOS

  1. CINSERAMENTE NÃO SEI O QUE O MARCELO CB, VER NESSE ÁLVARO, JOGADOR QUE NAO SOMA EM NADA, NAO FAZ UMA JOGADA QUE PRESTE, PESADO, DIEGO GUERRA TITULAR VEM FALHANDO DIRETO, É MARCELO CB, ENTREGA O CARGO, PORQUÊ COM ESSES JOGADORES TA DIFÍCIL.

  2. Fica difícil acreditar nesses caras….estão caindo no descrédito e somente eles podem reverter isso e não seria ganhando hoje não,tem que ter sequência!

  3. A Meta é sim impor! Bonito nome da matéria. Mas o Uchoa que é o porta voz! Para se impor ele tem que sair. Acho que o contrato dele tem cláusula de sempre aparecer nas foto das matérias.
    Como falou o Gedoz: Ele que manda no Time. Não sai nunca!

    • Né? O Uchoa, rei dos passes sem objetividade. E realmente adoram colocar ele na capa das reportagens. A impressa venera ele, afinal, é ex-mucura.

  4. “O Remo sempre buscará a vitória, dentro ou fora de casa” é de rir mesmo, perdemos 2 dentro e 1 fora…de onde vem esse incentivo fora do comum? Dá muita raiva de ver meu time perder da forma que perdeu esses 3 jogos, sem ao menos esboçar reação nenhuma…um amontoado de jogador que quando está com a bola não sabe mais o que fazer e sem ela é um Deus nos acuda pra se defender.

  5. O tecnico se perdeu ao mexer muito no time,nao adianta so falar bonito se o resultado nao esta vindo,tem que ter atitude,era apenas para o treinador ter trocado algumas pecas que nao estava rendendo,oque eu vejo que ele continua com os mesmos jogadores que deveria ter sacado comecando pelo goleiro

Comments are closed.