Soares
Soares

O Clube do Remo sempre teve jogadores de destaque no meio-campo e a missão de continuar com boas peças neste setor está com um atleta que mostrou condições de manter a qualidade no Leão.

O meia Soares voltou ao Baenão após atuar em apenas 2 jogos na Série C do Campeonato Brasileiro de 2022. Neste começo de nova temporada, o jogador sabe muito bem dos objetivos do time remista ao longo do ano.

“A responsabilidade aumenta. Que a gente possa brigar por títulos e o principal objetivo do Remo, o acesso a Série B”, afirmou.

O primeiro objetivo do ano é o Campeonato Paraense, onde o Remo tentará conquistar o bicampeonato. Soares acredita no crescimento do grupo antes da estreia, no dia 21/01, contra o Independente.

“A expectativa é boa com a comissão técnica e o grupo. Que a gente possa chegar bem, fazer um bom Estadual e conquistar o título”, disse.

O Remo terá seu primeiro compromisso neste sábado (07/01), com um amistoso programado contra o Tesla FC, ex-Sport Real, que disputou a Segundinha do Campeonato Paraense.

Diário Online, 02/01/2023

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.