Leonan
Leonan

O Remo terá uma baixa no time para os próximos compromissos. O lateral-esquerdo Leonan, que estava no Departamento Médico cuidando de uma lesão, voltará ao DM.

O jogador foi substituído na partida contra o São Francisco, pela 2ª rodada do Parazão, e teve que retornar a Belém para realizar exames. O médico azulino Jean Klay confirmou uma nova lesão no atleta.

Sem dar muitos detalhes, como o tempo de recuperação e grau de lesão, o chefe do DM do Leão informou que o jogador já está tratando da contusão e que o clube estuda procedimentos para que ele não fique muito tempo fora dos gramados.

“Leonan está em tratamento e a lesão não é no mesmo lugar que a anterior. Foi uma outra lesão, na região posterior da coxa. Já foi iniciado o tratamento e estamos vendo o que conseguimos fazer para que ele não fique tanto tempo parado”, disse.

O lateral foi substituído ainda na metade do primeiro tempo do jogo, após sentir a lesão. A delegação seguiu de Ipixuna do Pará direto para Marabá, onde o time remista enfrenta o Águia, nesta quarta-feira (15/02), mas Leonan retornou a Belém para realizar exames e o iniciar o tratamento.

No momento, o Remo possui para o lugar apenas Raí Lopes, já que a outra opção para a lateral-esquerda é Ely, jogador das categorias de base, mas que também está machucado.

Sem prazo para o retorno, Leonan deve passar um pouco mais de uma semana em tratamento e deve desfalcar o Leão nos próximos jogos do Parazão e Copa do Brasil. O jogador de 27 anos, que está na segunda passagem pelo Baenão, foi o autor do gol do título azulino no Estadual de 2022, dentro da Curuzu, contra o Paysandu.

Na temporada passada, o lateral-esquerdo esteve em campo com a camisa azulina 22 vezes e marcou 3 gols.

O Liberal.com, 13/02/2023

1 COMENTÁRIO

  1. Porra,me abro dessas contusões,a impressão que dá é que esses caras não se cuidam fisicamente e ficam a mercê dessas contusões recorrentes!!!

Comments are closed.