Baenão
Baenão

O Remo teve uma grande vitória neste domingo (26/02), em um belo jogo contra o Cametá, no Baenão, pelo Campeonato Paraense. A partida teve 6 gols no total. O técnico Marcelo Cabo ressaltou o adversário, que considerou um time difícil de ser batido.

“A equipe adversária até então tinha sofrido apenas 1 gol na competição. Eles estavam invictos no campeonato, 3 partidas e 7 pontos. Não enfrentamos uma equipe qualquer. O Cametá é um time que vem muito bem dentro da competição, se nos vencem hoje (domingo), era líder da competição. Isso valorizou muito nossa vitória”, disse.

O treinador ainda comentou a respeito da importância do gramado do Baenão estar em excelente estado, após passar por uma revitalização enquanto o Remo atuava longe de casa, nas últimas semanas.

“O fator que fez o jogo ser brilhante foi o gramado. O que vimos hoje de gramado aqui no Baenão, em todo o tempo do estádio, nunca viram um gramado com essa qualidade. A parte técnica do jogo e do atleta melhora. Queria agradecer ao presidente e toda a diretoria pelo esforço de ter trazido uma empresa que faz os gramados da Copa do Mundo”, completou.

O Remo volta a campo na quarta-feira (01/03), contra o Humaitá (AC), às 19h, no Baenão, válido pela 2ª fase da Copa Verde.

Roma News, 27/02/2023

6 COMENTÁRIOS

  1. Muito surpreendente gramado do baenao é de ótima qualidade. Estamos começando a vê o nosso leão ficar com cara de um time a impor respeito e digo mais, se a diretoria tiver acertado nessa contratação desse Rogério e conseguir encontrar mais dóis laterais, que seja de qualidade! aí sim ficaremos forte e quem sabe ir bem mais longe na copa do Brasil e pronto para chegar na série c com um time forte.

  2. Para ser grande, um clube precisa melhorar de fora para dentro das quatro linhas. Isso está sendo feito. Parabéns à diretoria!

  3. clube do Remo: De criança passou para um menino. Assim é o nosso clube , vamos esperar ele passar para adolescente , rapaz , adulto. Estamos no caminho certo.

Comments are closed.