Marcelo Cabo
Marcelo Cabo

Nesta terça-feira (31/01), será definido o imbróglio que mantém o Campeonato Paraense desta temporada suspenso há mais de 2 semanas, em julgamento da medida que paralisou a competição pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A expectativa é de um desfecho positivo para que a bola possa rolar oficialmente o mais rápido possível.

Para o Clube do Remo, em caso de liberação do Estadual, a tendência é que seu compromisso frente ao Independente ocorra neste sábado (04/02), no Baenão, em Belém. Ansiosos pelo “final feliz”, a comissão técnica já projeta força máxima da sua equipe para o pontapé inicial no torneio.

O treinador Marcelo Cabo fez questão de enaltecer o bom retorno no gramado, em questões táticas e técnicas, ao apontar a evolução gradativa que o time tem apresentado, apesar da ausência de vitórias.

De acordo com o comandante azulino, o plantel apresenta uniformidade entre suas peças, o que gera estabilidade entre as alterações de plataforma e posicionamento, visando situações futuras.

O otimismo de Cabo aumenta com a possibilidade de passar a contar com atletas de peso que ainda não puderam reforçar o potencial coletivo, casos do lateral-esquerdo Leonan, dos volantes Anderson Uchôa e Paulinho Curuá e do zagueiro Diego Ivo, todos poupados dos últimos amistosos. O atacante Muriqui, que esteve de fora do duelo frente ao Cametá, também foi incluído.

“Estamos com boas possibilidades de termos os 4 jogadores à disposição na semana que vem”, disse.

“Todos estão em transição e vamos ver quando podem trabalhar comigo. Podemos ter surpresas, caso a estreia se confirme. São jogadores importantíssimos. Dos 4 jogadores, 2 deles são titulares e só temos a ganhar com isso. Sem eles, pudemos observar outros jogadores”, avaliou.

Diário do Pará, 31/01/2023

3 COMENTÁRIOS

  1. Realmente está faltando muito, esse time do Remo não apresentou organização em campo, apesar de estar treinando há dois meses. Tá difícil.

  2. Esse time do Remo apresentou muito pouco até agora, apesar de estar treinando há dois meses. Acho que o Marcelo Cabo deve estar vivendo uma realidade paralela. Preocupante.

Comments are closed.