Marcelo Cabo – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Marcelo Cabo – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Remo derrotou o Castanhal por 3 a 2 e manteve o 100% de aproveitamento no Campeonato Paraense. Mais do que isso: garantiu a liderança geral na 1ª fase e agora direciona o foco para a Copa Verde.

Nesta quarta-feira (22/03), o time azulino enfrenta o São Raimundo (RR), no estádio Baenão, precisando de uma vitória por, no mínimo, 2 gols de diferença para avançar no torneio regional.

“Um jogo importante dentro de casa. A gente precisa se impor e sabe o quanto somos fortes dentro de casa. Precisa fazer acontecer dentro do campo”, cobrou o técnico azulino Marcelo Cabo.

“A gente precisa ter calma. Antes de fazer o primeiro gol, a gente não pode tomar o 2 a 0. A gente tem 100 minutos para poder reverter o placar com calma e com equilíbrio. A estratégia está planejada”, garantiu.

O Remo vai estar fisicamente recuperado quando for encarar o adversário nortista. Neste fim de semana, Marcelo Cabo poupou vários dos principais jogadores.

“A gente vai preparar uma equipe forte, competitiva e saudável. Pessoal com ‘tanque cheio’ para buscar essa classificação. O grupo está muito bem física, técnica, tática e mentalmente. É um grupo coeso e equilibrado”, reforçou.

Roma News, 20/03/2023

7 COMENTÁRIOS

  1. Fabinho,,, não pode ficar perdendo gols
    Tem perdido chances incrível de fazer o gol se isso acontecer diminui as nossas chances de classificação!
    Ninguém pode ficar perdendo gols!

  2. Pressionar esse time desde o início e fazer o placar logo no 1′ tempo e não dar moleza para eles,são retranqueiros e se fecham bem!Estamos em casa com nossa Torcida e temos Tradição para sair com uma GRANDE VITORIA e eu acredito!!!!

  3. Já deu para perceber que esse time do São Raimundo não é nenhuma maravilha.
    Ganhou o jogo lá por um acidente.
    É começar com o Jean Silva no lugar do peso morto chamado Diego Tavares e no segundo tempo colocar o Ronald para infernizar a zaga desse time covarde e retranqueiro.

  4. Tem que ficar esperto, pois muito provavelmente o São Raimundo vai empregar a técnica do “cai-cai” desde os primeiros minutos de jogo. E se o árbitro da partida for fraco então…

Comments are closed.