Marcelo Cabo – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Marcelo Cabo – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Líder isolado da 1ª fase do Campeonato Paraense e com 100% de aproveitamento na competição, o Remo quer deixar de lado o discurso de que o Re-Pa será um amistoso, ainda mais depois da eliminação na semifinal da Copa Verde para o time bicolor.

Para dar uma resposta ao torcedor azulino, o técnico Marcelo Cabo já mandou seu recado aos jogadores e pediu um time com tempos iguais, diferente do que aconteceu nos dois jogos diante do Paysandu.

“Tentar fazer dois tempos iguais. Se fizermos um comparativo, foi perceptível a queda de rendimento. Tudo isso é página virada, pois agora vamos pensar nas competições que o Remo terá pela frente”, afirmou o treinador, garantindo foco total no Re-Pa antes do jogo contra o Corinthians (SP), pela 3ª fase da Copa do Brasil.

“Não pode pensar no Corinthians (SP) antes do clássico. Foco é no Re-Pa! Temos uma campanha de 100% de aproveitamento e estamos bem na competição. Não pode focar na quarta-feira (12/04) e esquecer o domingo (09/04)”, alertou.

Para o Re-Pa, o Remo terá duas baixas – o lateral-direito Lucas Mendes (suspenso) e o volante Pablo Roberto (machucado) estão fora. As dúvidas do técnico do Leão devem persistir até momentos antes da partida, mas é provável que os estreantes Lucas Marques e Galdezani assumam as vagas no time titular.

Remo e Paysandu jogam no Mangueirão neste domingo (09/04), a partir das 17h, em jogo válido pelo encerramento da 8ª rodada da 1ª fase do Parazão. Na quarta-feira (12/04), às 21h30, no mesmo local, o adversário será o Corinthians (SP), pela partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil.

Diário Online, 06/04/2023

7 COMENTÁRIOS

  1. Temos que virar a página da desclassificação na CV e para isso precisamos de um bom resultado contra mucura,caso contrario,a crise se instala no Mais Querido!!

  2. Foi-se Copa Verde, Foi-se 100%, este time é muito sem vergonha! O torcedor merece respeito e um time que jogue com vontade!

  3. Agora quero ver risadinha de deboche, defende esse pseudo treinador e um bando de jogador verminoso! Parabéns para quem pagou ingresso e foi ver esse bando manchar a imagem do Clube mais uma vez! Irei contra o Corinthians, mas se jogar mal vai escutar muita vaia desde do primeiro minuto e vou pedir a cabeça deste treinador de perder!

Comments are closed.