Marcelo Cabo
Marcelo Cabo

Habilidades na comunicação pesam muito na liderança de qualquer profissional em qualquer atividade. Nisso, Marcelo Cabo está se mostrando um mestre.

No que fala e no que faz, o técnico azulino constrói um ambiente leve e destaca publicamente as virtudes de quem o cerca e dos comandados.

Agora mostra o uso das redes sociais para “vender” seu próprio trabalho à torcida e à imprensa, como na postagem do vídeo do treinamento da jogada que resultou no gol anotado por Soares contra o Independente.

De fato, o Remo deu sinais de que vai engrenar no modelo de jogo, nas variações, nas estratégias. O processo ainda vai ter erros e correções, acertos e aprimoramentos, empolgações e frustrações, até a sonhada estabilidade.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 08/02/2023

8 COMENTÁRIOS

  1. Este é o Remo, sempre relativizando. Sempre em busca de uma bola, da sorte, da engrenagem meia boca que não quebre. O Remo deveria contratar um bom mecânico para mostrar como funciona uma boa engrenagem: casa perfeitamente, dificilmente quebra com bom uso e melhora com aumento da velocidade e quem busca a estabilidade, já morreu ou é incapaz.

  2. Eu acho que o Agnaldo tbm deveria estar inserido na preleção dos jogadores antes das partidas no vestiário, ele com a experiência e ex jogador de futebol daria uma importante colaboração na motivação dos jogadores.

    • É, vai nessa. Daqui a pouco vai faltar índio para tanto cacique. O que previ com seu B no Remo, está começando discretamente, um pitequinho aqui, outra lá, ciscando pela berradas, uns tropeços e porrete vai cantar, aguardemos.

  3. Está parecendo que enfim o Remo contratou um bom técnico,vamos esperar os próximos capítulos para confirmar mas já começa a me agradar o Marcelo Cabo para um início de temporada promissora,esse é o último ano de mandato do Fábio Bentes e encerramento das dividas trabalhistas, então vamos ter dinheiro em caixa e o presidente vai fazer o possível para ser o melhor ano de todos.

  4. Esperamos sempre o MELHOR para o Clube,e o FB merece nosso Respeito pela administração séria e competente;qto ao Time,acho que precisamos contratar sim,jogadores pontuais,pois nem todos desse atual Plantel,são competentes para disputar CB e Série C.

Comments are closed.