Marcelo Cabo – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Marcelo Cabo – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Contra o Corinthians (SP), na quarta-feira (12/04), o Remo tem um jogo complicado pela Copa do Brasil, pela partida de ida da 3ª fase da competição nacional.

Antes, neste domingo (09/04), às 17h, no Mangueirão, o Leão faz o clássico Re-Pa, pela 8ª rodada da 1ª fase do Parazão. Uma sequência pouco tranquila.

Apesar da partida contra o Paysandu ser para apenas para cumprimento de tabela, já que o Leão garantiu a melhor campanha da primeira fase e não pode mais ser alcançado, o time deve ir a campo com força máxima.

O técnico Marcelo Cabo garantiu ao torcedor do Remo, que está na expectativa para o Re-Pa, que não vai poupar ninguém.

“A gente teve um tempo plausível do último jogo até domingo (09/04). Vamos levar aquilo que entendemos que temos de melhor para o clássico. Independente das colocações estarem definidas, é um clássico e precisamos respeitar o nosso torcedor, que compra ingresso e vai ao estádio. Pode ter certeza que vamos levar o que tivermos de melhor”, afirmou.

Com algumas ausências por lesões e prováveis estreias de reforços, a formação entre as opções disponíveis para o Re-Pa pode ser com: Vinícius; Lucas Mendes, Ítalo, Diego Guerra e Leonan; Anderson Uchôa, Galdezani e Richard Franco; Pedro Vitor, Diego Tavares e Muriqui.

O Liberal.com, 06/04/2023

11 COMENTÁRIOS

  1. Diego Tavares e Pedro Vitor como o que “temos de melhor” é bem frustrante. Dois atacantes que não fazem gols e quase não dão passe nenhum para o mesmo. E nem perdem porque não entram na área.

  2. Acho que Lucas Mendes está fora não??Lucas Marques estreia…com relação aos jogadores acima,acho eu,que é uma estratégia do M.Cabo..

    • Lucas Mendes e Pablo Roberto devem ser as únicas ausências.

      O lateral está suspenso, entra o novato Lucas Marques.

      O volante se recupera de lesão sofrida no Re-Pa e deve ser poupado, visando o jogo contra o Corinthians-SP. Os novatos Galdezani e Álvaro disputam a vaga.

  3. Penso que essa formação é muito boa, tirando que não se conhece ainda o futebol de Lucas Marques e galdezane e pelo fato de que o Pablo não joga mesmo assim acho muito bom essa formação.
    Que o Remo possa jogar com garra e aproveitar as oportunidades e sair com uma boa vitória e que o jogo passando seja esquecido e que não venha prejudicar psicologicamente os jogadores.

  4. Espero que você Marcelo Cabo não coloque mais esse pingo esse Ronald e esse Rogério pelo amor dos meus filhinhos, se não, estamos acabado no segundo tempo com essas substituições.

  5. Pedro Vitor e Diego Tavares, quem não arrisca não ptisca! Tem que arriscar nem que seja de fora da área!

  6. Podia colocar o Jean Silva no lugar desse Pedro Vitor ou do Diego Tavares que até o presente momento não demonstraram ser atacantes

  7. Bando de perna de pau! Tinha que mandar este time todo embora! Vamos passar vergonha com este bando de frouxo

Comments are closed.