Marcelo Cabo
Marcelo Cabo

Após a vitória do Remo por 3 a 1 contra o Independente, no Baenão, o técnico Marcelo Cabo, comentou em coletiva, sobre a pressão que é treinar o Remo, pois o clube tem uma torcida de massa e que vai cobrar se o time não estiver bem.

“Para trabalhar no Remo, você tem que estar sempre preparado para cobrança. Tomou um gol, é cobrado pelo gol. Clube de massa, clube que tem um torcedor apaixonado, é assim mesmo. Basta a gente balancear e deixar tudo com bastante equilíbrio, com muita tranquilidade”, disse.

O técnico ainda dedicou os 3 pontos para o Fenômeno Azul, que lotou o Baenão no dia do 118º aniversário do clube e fez uma grande festa.

“Queria dedicar essa vitória ao nosso torcedor. O aniversario é do Remo, mas o presente é para o nosso torcedor. Esses 3 pontos foram importantes, começamos o campeonato pontuando, jogando em casa e vencendo”, falou.

Marcelo Cabo ainda foi crítico ao desempenho da equipe e deu uma nota 6 em relação a atuação azulina.

“Dou uma nota 6 para a gente hoje (domingo), porque esses 4 que faltam a gente vai adquirir com o tempo, na evolução da equipe, que nem falei, física, técnica e taticamente. A gente pegou um adversário que trouxe muita dificuldade, mas a gente teve todo o controle do jogo, fizemos os gols, criamos boas oportunidades. Esses 4 pontos que faltam a gente vai conquistar com o andamento dos treinamentos e da competição”, completou Cabo.

Roma News, 05/02/2023

6 COMENTÁRIOS

  1. Quase a “vaca vai pro brejo”,Vinicius e incompetência do ataque do galo nos ajudaram nesta partida!!!!Pra mim,estivemos mal!

  2. COM ESSE TIME SEM MEIO LATERAL ESQUERDO E DIREITO E ATAQUE, FICA DIFICIL, TEM QUE CONTRATAR URGENTE, ESSE TREINADOR NÃO DURAR MUITO.

  3. Kkkk os bocas de maré vazante já começaram a prever o futuro para o Remo…vão torcer para o Flamengo, Palmeiras, Atlético/MG, para não ficarem com depressão. Aqui é Remo, sofrimento até o fim, cara.

    • Torcedor azulino não precisa passar por sofrimento, quem nós causa sofrimento são gestores altamente incompetentes, desqualificados…,

  4. O Remo venceu mas não convenceu, levou um gol com o adversário com 1 a menos e quase levou o segundo se o atacante do adversário não tivesse se atrapalhado. Fabinho, Pingo, Lucas Mendes, Raí e Cia jogadores de péssimo quilate técnico….

  5. TEM TORCEDOR QUE VAI AO ESTADIO PARA SOFRER ???? TA CERTO ISSO??? NAO MESMO. ESTADIO JOGANDO A FAVOR DA TORCIDA TEM QUE SER COMPETENTE, PENSANDO EM SOFRER QUE SOFOI DESASTRE DE 2021 ATÉ AGORA.

    FABIO BOSTA SAI FORA

Comments are closed.