Cametá 1×1 Remo (Soares, Ícaro, Diego Tavares e Pablo Roberto)
Cametá 1×1 Remo (Soares, Ícaro, Diego Tavares e Pablo Roberto)

No amistoso contra o Cametá, no domingo (29/01), os “pratas da casa” tiveram espaço para mostrar seu talento sob o crivo avaliativo do técnico Marcelo Cabo. Embora o empate no resultado final tenha chamado atenção de forma geral, o treinador fez questão de ampliar os horizontes.

“Aproveitei para observar os jogadores da base que vieram da Taça São Paulo. Coloquei todos no jogo e conseguimos colher coisas boas”, disse.

“É construção, manter a calma, tranquilidade, que a gente vai continuar trabalhando. Tivemos a oportunidade de observar outros jogadores para quando a gente necessitar saber o que eles podem nos entregar”, completou o técnico.

Além da participação da garotada, Marcelo Cabo enalteceu, também, o papel de um dos setores bastante criticados durante esse período preparatório – o meio-campo. Na sua avaliação, as alterações estão surtindo efeito.

“A gente está evoluindo os setores. A defesa tem se comportado muito bem, estou satisfeito. O grande ganho que tivemos no jogo foi o meio-campo, formando com um 4-4-2, com um volante, dois médios e um meia-atacante, aproximando mais os dois atacantes. Uma pena que você começa a mexer e descaracteriza a equipe, mas serve de aprendizagem para corrigir”, destacou.

Diário do Pará, 01/02/2023

1 COMENTÁRIO

  1. Desculpe,mas somente você viu esta evolução do time;aguardemos a estreia no paraense e tomara eu esteja errado!

Comments are closed.