Fenômeno Azul – Foto: Cristino Martins (O Liberal)
Fenômeno Azul – Foto: Cristino Martins (O Liberal)

Remo e Paysandu farão a inauguração oficial do novo Mangueirão neste domingo (09/04), às 17h, em jogo que será válido pela 8ª rodada da 1ª fase do Parazão.

Nos eventos-testes que aconteceram previamente, pelas partidas da Copa Verde, a capacidade foi reduzida para 25 mil torcedores, sendo 12,5 mil para cada torcida.

A grande inauguração do Estádio Olímpico do Pará contará com capacidade ampliada, o Mangueirão irá receber cerca de 45 mil pessoas – 22,5 mil ingressos para a torcida azulina e 22,5 mil para os bicolores.

Roma News, 04/04/2023

5 COMENTÁRIOS

  1. Meu camarada Alexandre, o remo tá com um bom time como a tempos não se via, ter tropeços no caminho é normal assim como também é normal alguns jogadores ocilarem seu rendimento, não temos um Messi ou Cristiano Ronaldo da vida que conseguem quase que sempre se manter em alto nível. O trabalho tá sendo bem feito e os resultados virão.

  2. É,após o revés NUNCA ESPERADO,temos que ter paciência,afinal,temos um time razoável,comparado aos anos anteriores,onde estávamos brigando para montar a base!!

  3. Diorgeni concordo c vc ! Nao temos messi nem Cristiano Ronaldo mas nao jogamos contra Atletico de Madri,Manchester ou juventus da Italia.O Remo jogou contra uma merda que e essa mucura toda kapenga, e essa minha mordicao

  4. Pqp, ninguém chega a um consenso sobre a capacidade do mangueirão. Era 53 mil, agora são 45 mil, afinal qual a capacidade????

Comments are closed.