Mangueirão – Foto: Thiago Gomes (O Liberal)
Mangueirão – Foto: Thiago Gomes (O Liberal)

Um Re-Pa está confirmado, na reabertura do Mangueirão, provavelmente no dia 19/03, pelo Campeonato Paraense. Outros 2 clássicos pela Copa Verde podem acontecer nos dias 22/03 e 29/03, caso Remo e Paysandu cheguem à fase semifinal da competição.

O time bicolor tem nesta quarta-feira (22/02) o seu primeiro desafio, às 20h, na Curuzu, contra o Real Ariquemes (RO), que eliminou o Castanhal. É inegável o favoritismo do time paraense que, no entanto, ainda não transmite confiança plena à torcida. Por isso, o jogo exige estado de alerta.

O Remo, que também ainda busca afirmação, só vai estrear na outra quarta-feira (01/03), contra o Humaitá (AC), no Baenão.

Se a dupla avançar, ainda terão que passar pelas quartas-de-final para o tão esperado confronto na semifinal da Copa Verde, cujo título será decidido nos dias 19/04 e 03/05.

Com a capacidade do Mangueirão ampliada para 51 mil lugares, chegar à final poderá ter uma grande resposta financeira. Março e abril são meses que prometem!

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 22/02/2023

3 COMENTÁRIOS

  1. Novo mangueirão só ficará vistosso depois que colocar as pistas de atletismo, porque do geito que ta, embora já reformado mas a visão é que está feio devido ainda não estarem colocados as pistas!

    • A instalação da pista e das áreas para as provas de atletismo (saltos e arremessos) é simples e, não demanda muito tempo. Porém, deve ser trabalhada, somente após o encerramento de movimentação de máquinas pesadas nos locais. Este trânsito pesado destruiria as novas instalações.
      Espero, que desta fez, coloquem um material de coloração tradicional, aquele tom de ocre avermelhado (barro escuro).

Comments are closed.